Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega da Loja Ortopedica recebeu críticas mistas dos clientes. Enquanto alguns elogiaram a rapidez e segurança da embalagem (30%), outros reclamaram de atrasos e falta de comprometimento (20%). Muitos destacaram a facilidade de pagamento e a ausência de impostos no frete para o Brasil (15%), no entanto, outros mencionaram problemas na entrega e falta de comunicação sobre o status do pedido (10%). Alguns clientes também elogiaram a resolução eficiente de problemas e o atendimento atencioso, mas houve relatos de demora na entrega e dificuldade em rastrear as encomendas (25%). Globalmente, a experiência de compra na loja variou, com pontos positivos e negativos.