LingQ

6 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.4 para LingQ vem de 6 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para LingQ:

TrustPilot (6)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega do LingQ possui uma alta incidência de e-mails ignorados, o que pode dificultar a resolução de problemas (80%). Além disso, há relatos de serviço fraudulento e cobrança indevida, com baixa probabilidade de reembolso em casos de insatisfação (70%).

“Serviço fraudulento. Cobrança fraudulenta. Baixa probabilidade de reembolso.”

“E-mails ignorados”

👍 0   👎 2

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Kubilay Yazoğlu - 25 de novembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Serviço fraudulento. Cobrança fraudulenta. Baixa probabilidade de reembolso.

Josh Galpin - 9 de maio de 2022Trustpilot 🔗

  • Terrível serviço ao cliente
  • E-mails ignorados
  • Cobrança adicional de £90+