LingQ

6 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.4 para LingQ vem de 6 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para LingQ:

TrustPilot (6)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação do LingQ apresenta uma experiência fantástica, com recursos eficazes para aprender idiomas. No entanto, alguns usuários relatam que os e-mails são ignorados, o que pode ser frustrante para quem precisa de suporte. Além disso, a interface não é intuitiva, dificultando a navegação e o uso do aplicativo (33%).

“E-mails ignorados”

“Não intuitivo”

“experiência fantástica”

👍 1   👎 2

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Josh Galpin - 9 de maio de 2022Trustpilot 🔗

  • Terrível serviço ao cliente
  • E-mails ignorados
  • Cobrança adicional de £90+

Andrew C - 16 de outubro de 2021Trustpilot 🔗

  • Não intuitivo

Léo - 28 de janeiro de 2021Trustpilot 🔗

  • experiência fantástica