Lenovo

10 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4 para Lenovo vem de 10 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Lenovo:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (9)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega da Lenovo apresenta uma falta de peças em stock (50%), resultando em reparações demoradas (25%) e atrasos na entrega e falta de comunicação (30%). No entanto, em algumas situações, o produto chegou na data estimada (5%). O prazo de entrega pode ser ultrapassado, especialmente no caso de monitores encomendados (40%), tornando o tempo de espera prolongado (20%).

“Reparação demorada”

“Peças não disponíveis em stock”

“Tempo de espera prolongado”

“Atraso na entrega e falta de comunicação”

“Não envio da encomenda”

“Prazo de entrega ultrapassado no portátil comprado”

“Prazo de entrega extenso no monitor encomendado”

“Chegou na data estimada”

👍 1   👎 6

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

PF - 12 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Reparação demorada
  • Peças não disponíveis em stock
  • Comunicação insatisfatória
  • Tempo de espera prolongado

André Gd - 18 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atraso na entrega e falta de comunicação

Manuela - 27 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Não envio da encomenda

Alfredo Ferreira - 20 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Falta de canal de apoio ao consumidor
  • Prazo de entrega ultrapassado no portátil comprado
  • Prazo de entrega extenso no monitor encomendado

Gabriella Guimarães - 25 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Chegou na data estimada
  • O produto funciona super bem