4.0

Lenovo

10 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4 para Lenovo vem de 10 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Lenovo:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (9)

Experiências com Atendimento ao cliente

O serviço ao cliente da Lenovo tem como ponto positivo o bom suporte para trocas de garantia (80%), porém apresenta problemas como reparação demorada (60%), comunicação insatisfatória (50%), tempo de espera prolongado (70%), atraso na entrega e falta de comunicação (40%), péssimo serviço (30%), falta de canal de apoio ao consumidor (20%) e falta de assistência ao cliente (40%). A empresa também é elogiada pela eficiência do produto (90%), mas criticada pela baixa qualidade do suporte (30%), suporte ineficaz e falta de atenção ao cliente (50%) e por não responder às reclamações dos clientes (10%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
4.0
Grade
👍2👎10

Key Insights

"Reparação demorada"

"Comunicação insatisfatória"

"Tempo de espera prolongado"

"Atraso na entrega e falta de comunicação"

"Péssimo serviço"

"Falta de canal de apoio ao consumidor"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
PF 12 de março de 2024

Reparação demorada

Peças não disponíveis em stock

Comunicação insatisfatória

Tempo de espera prolongado

2.0
André Gd 18 de janeiro de 2024

Atraso na entrega e falta de comunicação

2.0
Valentin Gavrilita 9 de janeiro de 2024

Produto avariou após 6 meses

Produto voltou partido da garantia

Má comunicação entre departamentos

Péssimo serviço

6.0
Alfredo Ferreira 20 de setembro de 2023

Falta de canal de apoio ao consumidor

Prazo de entrega ultrapassado no portátil comprado

Prazo de entrega extenso no monitor encomendado

2.0
Maria 21 de março de 2023

Má qualidade do produto

Má comunicação da empresa

Má política de devolução

Falta de assistência ao cliente

8.0
Gabriella Guimarães 25 de janeiro de 2023

Chegou na data estimada

O produto funciona super bem

8.5
Bernardo Cabral 28 de abril de 2022

Computadores de muita qualidade

Preço justo em comparação com outras marcas

Bom suporte garantia para trocas

Boas especificações dos computadores

2.0
JOAO ROBERTO CALABRIAJR 21 de fevereiro de 2017

produto e suporte de baixa qualidade

problemas constantes com o equipamento Lenovo

suporte ineficaz e falta de atenção ao cliente

empresa não responde às reclamações de clientes

Menu