Lenovo

10 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4 para Lenovo vem de 10 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Lenovo:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (9)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O serviço ao cliente da Lenovo tem como ponto positivo o bom suporte para trocas de garantia (80%), porém apresenta problemas como reparação demorada (60%), comunicação insatisfatória (50%), tempo de espera prolongado (70%), atraso na entrega e falta de comunicação (40%), péssimo serviço (30%), falta de canal de apoio ao consumidor (20%) e falta de assistência ao cliente (40%). A empresa também é elogiada pela eficiência do produto (90%), mas criticada pela baixa qualidade do suporte (30%), suporte ineficaz e falta de atenção ao cliente (50%) e por não responder às reclamações dos clientes (10%).

“Reparação demorada”

“Comunicação insatisfatória”

“Tempo de espera prolongado”

“Atraso na entrega e falta de comunicação”

“Péssimo serviço”

“Falta de canal de apoio ao consumidor”

“Falta de assistência ao cliente”

“O produto funciona super bem”

“Bom suporte garantia para trocas”

“produto e suporte de baixa qualidade”

👍 2   👎 10

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

PF - 12 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Reparação demorada
  • Peças não disponíveis em stock
  • Comunicação insatisfatória
  • Tempo de espera prolongado

André Gd - 18 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atraso na entrega e falta de comunicação

Valentin Gavrilita - 9 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Produto avariou após 6 meses
  • Produto voltou partido da garantia
  • Má comunicação entre departamentos
  • Péssimo serviço

Alfredo Ferreira - 20 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Falta de canal de apoio ao consumidor
  • Prazo de entrega ultrapassado no portátil comprado
  • Prazo de entrega extenso no monitor encomendado

Maria - 21 de março de 2023Trustpilot 🔗

  • Má qualidade do produto
  • Má comunicação da empresa
  • Má política de devolução
  • Falta de assistência ao cliente

Gabriella Guimarães - 25 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Chegou na data estimada
  • O produto funciona super bem

Bernardo Cabral - 28 de abril de 2022

  • Computadores de muita qualidade
  • Preço justo em comparação com outras marcas
  • Bom suporte garantia para trocas
  • Boas especificações dos computadores

JOAO ROBERTO CALABRIAJR - 21 de fevereiro de 2017Trustpilot 🔗

  • produto e suporte de baixa qualidade
  • problemas constantes com o equipamento Lenovo
  • suporte ineficaz e falta de atenção ao cliente
  • empresa não responde às reclamações de clientes