4.0
Lenovo
10 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4 para Lenovo vem de 10 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Lenovo:
– OpiniõesJá (1)
– TrustPilot (9)
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Lenovo:
– OpiniõesJá (1)
– TrustPilot (9)
Experiências com Comunicação
A comunicação da Lenovo parece ser um ponto fraco, com 75% dos clientes insatisfeitos com o atraso na entrega e falta de comunicação. Além disso, 50% dos clientes destacaram a má comunicação entre os departamentos e a falta de atenção ao cliente no suporte, o que resulta em uma experiência negativa. No entanto, a empresa também parece ter problemas em responder às reclamações dos clientes, demonstrando uma falta de compromisso com a comunicação eficaz e o atendimento ao cliente.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎7
Key Insights
✗
"Comunicação insatisfatória"
✗
"Atraso na entrega e falta de comunicação"
✗
"Má comunicação entre departamentos"
✗
"Não envio da encomenda"
✗
"Má comunicação da empresa"
✗
"produto e suporte de baixa qualidade"
Avaliações resumidas
Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
Reparação demorada
Peças não disponíveis em stock
Comunicação insatisfatória
Tempo de espera prolongado
Produto avariou após 6 meses
Produto voltou partido da garantia
Má comunicação entre departamentos
Péssimo serviço
Má qualidade do produto
Má comunicação da empresa
Má política de devolução
Falta de assistência ao cliente
Loading more reviews...