5.0

Kyte

64 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5 para Kyte vem de 64 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Kyte:

TrustPilot (64)

Experiências com Site

O site da Kyte oferece tarifas competitivas (60%), boa comunicação e política de devolução clara (70%), além de ser fácil de usar. No entanto, o serviço de entrega pode ser caro e enganoso, com falta de transparência nos custos (50%). Os motoristas podem ser irresponsáveis, mas a empresa possui atendimento ao cliente responsivo (80%). O aplicativo é intuitivo e facilita o acesso, apesar de ser limitado a algumas cidades (70%). A experiência de aluguel pode ser eficiente, com processo de retirada fácil, mesmo com desinformação sobre a área de atendimento (60%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
5.4
Grade
👍7👎11

Key Insights

"Serviço de entrega caro e enganoso, Motorista irresponsável"

"Tarifas competitivas, Boa comunicação, Política de devolução clara, Site fácil de usar"

"Mudança na comunicação e localização do ponto de troca"

"Falta de sinalização no estacionamento coberto"

"Dificuldade ao tentar devolver o carro"

"Taxas elevadas e falta de transparência nos custos"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
denis magerkin 24 de maio de 2024

Serviço de entrega caro e enganoso, Motorista irresponsável

2.0
KS 6 de maio de 2024

Tarifas competitivas, Boa comunicação, Política de devolução clara, Site fácil de usar

2.0
liz Powell 3 de maio de 2024

Mudança na comunicação e localização do ponto de troca

Falta de sinalização no estacionamento coberto

Dificuldade ao tentar devolver o carro

Taxas elevadas e falta de transparência nos custos

10.0
M. Hamdan 20 de fevereiro de 2024

Entrega e coleta do veículo no local

Experiência de aluguel inteira pelo aplicativo

Carro novo e limpo na entrega

10.0
EricL 15 de fevereiro de 2024

Excelente comunicação e entrega oportuna

Acesso fácil através do aplicativo

10.0
Nolo 15 de fevereiro de 2024

Carros quase novos e limpos

Entrega do carro diretamente no meu apartamento

10.0
Nik Top 15 de fevereiro de 2024

Facilidade em alterar horário de entrega

Aplicativo intuitivo para atualizar informações

10.0
Mudit Goyal 15 de fevereiro de 2024

Atendimento ao cliente responsivo

10.0
Jan Bolmer 15 de fevereiro de 2024

Preço acessível e carro muito limpo

2.0
Peter 12 de novembro de 2023

Entrega de veículo em local sujo e perigoso

Veículo entregue na porta do cliente

Carro com problema de luz de aviso

Falta de compensação por manutenção básica

Direcionamento inadequado dos locais de entrega

Desinformação sobre área de atendimento

4.0
Jordan 17 de outubro de 2023

Atendimento ao cliente ruim, difícil de contatar, site impreciso, sem balcão pessoal no aeroporto

2.0
Marie Murray 6 de julho de 2023

Dificuldade em provar identidade

Sistema de reserva ineficaz

Atendimento ao cliente ineficiente

Sistema de cancelamento

2.0
Phil 30 de maio de 2023

Experiência brutal. Evitar até resolverem a situação.

Validação complicada e ineficaz para levantamento de carro alugado.

Cancelamento súbito da reserva sem explicação ou oportunidade de corrigir problemas.

Suporte ao cliente incapaz de resolver problemas com empresas de terceiros.

2.0
Judy Sims 30 de março de 2023

Crédito Kyte inútil

Limitado a algumas cidades

Serviço de aluguel insatisfatório

2.0
MK 5 de fevereiro de 2023

Primeira experiência não foi suave

Carro errado durante pickup

Espera longa pela chegada do SUV

Espera longa para drop off

Dificuldade em contatar o serviço de atendimento ao cliente

10.0
Nienke Hagens 1 de agosto de 2022

Processo de retirada fácil e eficiente com um carro muito bom

Menu