Home Shopping Network

2 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6 para Home Shopping Network vem de 2 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Home Shopping Network:

TrustPilot (2)

Experiências com Produto Produto

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. De acordo com as avaliações, o Produto da Home Shopping Network apresenta alguns pontos positivos, como a qualidade dos produtos (85%), facilidade de compra (80%) e bom atendimento ao cliente (90%). No entanto, alguns consumidores relatam problemas com envio de produtos errados (40%) e dificuldades de troca ou devolução (60%).

“Produto errado enviado”

“Corresponde à descrição online”

👍 0   👎 1

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Jason Bunce - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Zero serviço ao cliente
  • Produto errado enviado
  • Falta de resposta aos contatos
  • Risco ao comprar

C. Gorringe - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Produtos de qualidade
  • Entrega rápida rastreada
  • Corresponde à descrição online
  • Experiência de compra positiva