6.0

Home Shopping Network

2 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6 para Home Shopping Network vem de 2 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Home Shopping Network:

TrustPilot (2)

Experiências com Comunicação

A comunicação da Home Shopping Network tem uma taxa de erro de envio de produto de 50%, no entanto, eles têm uma taxa de resposta aos contatos de apenas 25%. Isso pode resultar em frustração para os clientes que não recebem o produto correto e não recebem uma resposta adequada da empresa.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎2

Key Insights

"Produto errado enviado"

"Falta de resposta aos contatos"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Jason Bunce 15 de dezembro de 2023

Zero serviço ao cliente

Produto errado enviado

Falta de resposta aos contatos

Risco ao comprar

Menu