Home Shopping Network

2 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6 para Home Shopping Network vem de 2 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Home Shopping Network:

TrustPilot (2)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O serviço ao cliente da Home Shopping Network recebe críticas pela falta de resposta aos contatos, resultando em uma taxa de satisfação baixa (0%). No entanto, os clientes apreciam a facilidade de navegação do site e o envio rápido dos produtos, o que contribui para uma taxa de satisfação moderada (40%).

“Zero serviço ao cliente”

“Falta de resposta aos contatos”

👍 0   👎 2

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Jason Bunce - 15 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Zero serviço ao cliente
  • Produto errado enviado
  • Falta de resposta aos contatos
  • Risco ao comprar