6.6

Greenwich

28 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.6 para Greenwich vem de 28 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Greenwich:

TrustPilot (28)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Greenwich recebe críticas mistas dos clientes. Alguns apontam que é complicada (33.3%), com reembolsos não efetuados (16.7%) e falta de prazo para cancelamento (16.7%). No entanto, há também relatos de reservas duplicadas (16.7%), problemas na reserva (16.7%) e a falta de reconhecimento da compra (16.7%). Embora haja espaço para melhoria, a política de devolução da Greenwich pode ser considerada razoável.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
6.6
Grade
👍1👎6

Key Insights

"Cobrança duplicada e reserva duplicada"

"Não reconheço a compra"

"Escolha de idioma limitada e falta de prazo para cancelamento"

"Problema na reserva"

"Reserva não constava no hotel"

"Reembolso não efetuado"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
8.0
Marilia Beatriz 14 de novembro de 2023

Cobrança duplicada e reserva duplicada

Erro no sistema durante a compra

2.0
Mauricio Oliveira 22 de outubro de 2022

Não reconheço a compra

10.0
Celia Lima 3 de agosto de 2022

Escolha de idioma limitada e falta de prazo para cancelamento

Erro na informação de diárias no email de confirmação do hotel

10.0
Bruno Ribas 2 de janeiro de 2022

Problema na reserva

2.0
Simone Giacomozzi 29 de novembro de 2021

Reserva não constava no hotel

Valor foi descontado em minha fatura

Constrangimento enorme

Reembolso não efetuado

8.0

Entrega demorada

Preços altos

Pouca comunicação

Política de devolução complicada

Menu