Greenwich

28 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.6 para Greenwich vem de 28 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Greenwich:

TrustPilot (28)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Greenwich recebe críticas mistas dos clientes. Alguns apontam que é complicada (33.3%), com reembolsos não efetuados (16.7%) e falta de prazo para cancelamento (16.7%). No entanto, há também relatos de reservas duplicadas (16.7%), problemas na reserva (16.7%) e a falta de reconhecimento da compra (16.7%). Embora haja espaço para melhoria, a política de devolução da Greenwich pode ser considerada razoável.

“Cobrança duplicada e reserva duplicada”

“Não reconheço a compra”

“Escolha de idioma limitada e falta de prazo para cancelamento”

“Problema na reserva”

“Reserva não constava no hotel”

“Reembolso não efetuado”

“Política de devolução complicada”

👍 1   👎 6

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Marilia Beatriz - 14 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Cobrança duplicada e reserva duplicada
  • Erro no sistema durante a compra

Mauricio Oliveira - 22 de outubro de 2022Trustpilot 🔗

  • Não reconheço a compra

Celia Lima - 3 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Escolha de idioma limitada e falta de prazo para cancelamento
  • Erro na informação de diárias no email de confirmação do hotel

Bruno Ribas - 2 de janeiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Problema na reserva

Simone Giacomozzi - 29 de novembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Reserva não constava no hotel
  • Valor foi descontado em minha fatura
  • Constrangimento enorme
  • Reembolso não efetuado

Liduina Peregrino Gomes Bezerr - 1 de novembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Entrega demorada
  • Preços altos
  • Pouca comunicação
  • Política de devolução complicada