Greenwich

28 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.6 para Greenwich vem de 28 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Greenwich:

TrustPilot (28)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da Greenwich recebe críticas por falta de resposta aos e-mails (25%), dificuldade de contato com a Traveluro (20%) e problemas na confirmação de reservas (15%). Por outro lado, é elogiado pela resolução rápida de problemas (10%), excelente atendimento (5%) e reembolso efetuado (5%). No entanto, também é apontado como tendo péssimo atendimento (10%) e constrangimento causado aos clientes (10%).

“Não responde email”

“Reserva não confirmada pelo hotel”

“Falta de resposta aos e-mails”

“Necessidade de solução imediata”

“Desespero devido à falta de confirmação da reserva”

“Nenhum outro procon importante encontrado”

“Atendimento péssimo”

“Difícil contato com a Traveluro”

“Tenta contato sem resposta”

“Falta de resposta para cancelamento”

👍 3   👎 16

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Edgar Ribeiro - 7 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Não responde email

Juliana Alves Guimaraes - 14 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Reserva não confirmada pelo hotel
  • Falta de resposta aos e-mails
  • Necessidade de solução imediata
  • Desespero devido à falta de confirmação da reserva

Ricardo Froes - 31 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Preço mais barato para dois do que para um
  • Nenhum outro procon importante encontrado

Hernanda Batista Lopes - 6 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento péssimo
  • Difícil contato com a Traveluro
  • Método de reserva tendencioso

Bruno - 25 de abril de 2023Trustpilot 🔗

  • Tenta contato sem resposta
  • Erro na reserva de data
  • Falta de resposta para cancelamento
  • Necessidade de pagamento direto no hotel

claudio maffezzolli - 6 de abril de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento excelente
  • Tarifa competitiva
  • Resolução rápida dos problemas

Mauricio Oliveira - 22 de outubro de 2022Trustpilot 🔗

  • Não reconheço a compra

Lara - 8 de setembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Fraude

Celia Lima - 3 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Escolha de idioma limitada e falta de prazo para cancelamento
  • Erro na informação de diárias no email de confirmação do hotel

Bruno Ribas - 2 de janeiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Problema na reserva

Simone Giacomozzi - 29 de novembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Reserva não constava no hotel
  • Valor foi descontado em minha fatura
  • Constrangimento enorme
  • Reembolso não efetuado

Edson Luiz Semensato - 30 de junho de 2021Trustpilot 🔗

  • Péssimo atendimento
  • Não tive retorno