6.6

Greenwich

28 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.6 para Greenwich vem de 28 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Greenwich:

TrustPilot (28)

Experiências com Atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente da Greenwich recebe críticas por falta de resposta aos e-mails (25%), dificuldade de contato com a Traveluro (20%) e problemas na confirmação de reservas (15%). Por outro lado, é elogiado pela resolução rápida de problemas (10%), excelente atendimento (5%) e reembolso efetuado (5%). No entanto, também é apontado como tendo péssimo atendimento (10%) e constrangimento causado aos clientes (10%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
4.2
Grade
👍3👎16

Key Insights

"Não responde email"

"Reserva não confirmada pelo hotel"

"Falta de resposta aos e-mails"

"Necessidade de solução imediata"

"Desespero devido à falta de confirmação da reserva"

"Nenhum outro procon importante encontrado"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Edgar Ribeiro 7 de fevereiro de 2024

Não responde email

2.0
Juliana Alves Guimaraes 14 de dezembro de 2023

Reserva não confirmada pelo hotel

Falta de resposta aos e-mails

Necessidade de solução imediata

Desespero devido à falta de confirmação da reserva

10.0
Ricardo Froes 31 de outubro de 2023

Preço mais barato para dois do que para um

Nenhum outro procon importante encontrado

2.0
Hernanda Batista Lopes 6 de outubro de 2023

Atendimento péssimo

Difícil contato com a Traveluro

Método de reserva tendencioso

2.0
Bruno 25 de abril de 2023

Tenta contato sem resposta

Erro na reserva de data

Falta de resposta para cancelamento

Necessidade de pagamento direto no hotel

10.0
claudio maffezzolli 6 de abril de 2023

Atendimento excelente

Tarifa competitiva

Resolução rápida dos problemas

2.0
Mauricio Oliveira 22 de outubro de 2022

Não reconheço a compra

2.0
Lara 8 de setembro de 2022

Fraude

10.0
Celia Lima 3 de agosto de 2022

Escolha de idioma limitada e falta de prazo para cancelamento

Erro na informação de diárias no email de confirmação do hotel

10.0
Bruno Ribas 2 de janeiro de 2022

Problema na reserva

2.0
Simone Giacomozzi 29 de novembro de 2021

Reserva não constava no hotel

Valor foi descontado em minha fatura

Constrangimento enorme

Reembolso não efetuado

2.0
Edson Luiz Semensato 30 de junho de 2021

Péssimo atendimento

Não tive retorno

Menu