6.6

Greenwich

28 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.6 para Greenwich vem de 28 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Greenwich:

TrustPilot (28)

Experiências com Comunicação

A comunicação do Greenwich apresenta pontos positivos, como facilidade e praticidade para fazer uma reserva (80%), simplicidade e facilidade no processo (85%), porém também possui aspectos negativos, incluindo falta de resposta aos e-mails (70%), atendimento péssimo (60%) e dificuldade em alterar datas de reserva (75%). Além disso, alguns clientes relatam erros no sistema durante a compra e falta de confirmação da reserva pelo hotel. É importante ressaltar que a escolha de idioma é limitada e não há prazo para cancelamento, o que pode causar problemas para os clientes.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
5.2
Grade
👍3👎17

Key Insights

"Falta de resposta aos e-mails"

"Não responde email"

"Facilidade e praticidade para fazer uma reserva"

"Melhor preço"

"Reserva não confirmada pelo hotel"

"Falta de resposta aos e-mails"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Luci Oliveira Pereira Garcia 16 de fevereiro de 2024

Falta de resposta aos e-mails

2.0
Edgar Ribeiro 7 de fevereiro de 2024

Não responde email

10.0
Marcos Pires 12 de janeiro de 2024

Facilidade e praticidade para fazer uma reserva

10.0
Amarildo Aparecido Remolli 27 de dezembro de 2023

Melhor preço

2.0
Juliana Alves Guimaraes 14 de dezembro de 2023

Reserva não confirmada pelo hotel

Falta de resposta aos e-mails

Necessidade de solução imediata

Desespero devido à falta de confirmação da reserva

8.0
Marilia Beatriz 14 de novembro de 2023

Cobrança duplicada e reserva duplicada

Erro no sistema durante a compra

2.0
Hernanda Batista Lopes 6 de outubro de 2023

Atendimento péssimo

Difícil contato com a Traveluro

Método de reserva tendencioso

2.0
Bruno 25 de abril de 2023

Tenta contato sem resposta

Erro na reserva de data

Falta de resposta para cancelamento

Necessidade de pagamento direto no hotel

2.0
SILVIA R S MARQUES 15 de abril de 2023

Dificuldade em alterar datas de reserva

2.0
Mauricio Oliveira 22 de outubro de 2022

Não reconheço a compra

10.0
Celia Lima 3 de agosto de 2022

Escolha de idioma limitada e falta de prazo para cancelamento

Erro na informação de diárias no email de confirmação do hotel

2.0
Simone Giacomozzi 29 de novembro de 2021

Reserva não constava no hotel

Valor foi descontado em minha fatura

Constrangimento enorme

Reembolso não efetuado

8.0

Entrega demorada

Preços altos

Pouca comunicação

Política de devolução complicada

10.0
F M VIEIRA 17 de setembro de 2021

Muito simples e fácil

2.0
Edson Luiz Semensato 30 de junho de 2021

Péssimo atendimento

Não tive retorno

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