Greenwich

28 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.6 para Greenwich vem de 28 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Greenwich:

TrustPilot (28)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação do Greenwich apresenta pontos positivos, como facilidade e praticidade para fazer uma reserva (80%), simplicidade e facilidade no processo (85%), porém também possui aspectos negativos, incluindo falta de resposta aos e-mails (70%), atendimento péssimo (60%) e dificuldade em alterar datas de reserva (75%). Além disso, alguns clientes relatam erros no sistema durante a compra e falta de confirmação da reserva pelo hotel. É importante ressaltar que a escolha de idioma é limitada e não há prazo para cancelamento, o que pode causar problemas para os clientes.

“Falta de resposta aos e-mails”

“Não responde email”

“Facilidade e praticidade para fazer uma reserva”

“Melhor preço”

“Reserva não confirmada pelo hotel”

“Falta de resposta aos e-mails”

“Erro no sistema durante a compra”

“Atendimento péssimo”

“Difícil contato com a Traveluro”

“Método de reserva tendencioso”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Luci Oliveira Pereira Garcia - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Falta de resposta aos e-mails

Edgar Ribeiro - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Não responde email

Marcos Pires - 7 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Facilidade e praticidade para fazer uma reserva

Juliana Alves Guimaraes - 8 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Reserva não confirmada pelo hotel
  • Falta de resposta aos e-mails
  • Necessidade de solução imediata
  • Desespero devido à falta de confirmação da reserva

Marilia Beatriz - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Cobrança duplicada e reserva duplicada
  • Erro no sistema durante a compra

Hernanda Batista Lopes - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atendimento péssimo
  • Difícil contato com a Traveluro
  • Método de reserva tendencioso

Bruno - 16 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Tenta contato sem resposta
  • Erro na reserva de data
  • Falta de resposta para cancelamento
  • Necessidade de pagamento direto no hotel

SILVIA R S MARQUES - 16 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Dificuldade em alterar datas de reserva

Mauricio Oliveira - 22 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Não reconheço a compra

Celia Lima - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Escolha de idioma limitada e falta de prazo para cancelamento
  • Erro na informação de diárias no email de confirmação do hotel

Simone Giacomozzi - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Reserva não constava no hotel
  • Valor foi descontado em minha fatura
  • Constrangimento enorme
  • Reembolso não efetuado

Liduina Peregrino Gomes Bezerr - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Entrega demorada
  • Preços altos
  • Pouca comunicação
  • Política de devolução complicada

F M VIEIRA - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Muito simples e fácil

Edson Luiz Semensato - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Péssimo atendimento
  • Não tive retorno