FeverUP

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 9.4 para FeverUP vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para FeverUP:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da FeverUP oferece uma resolução eficiente para problemas de troca de ingressos sem complicações (67%). No entanto, a perda da oportunidade de participar do evento pode ser frustrante para os clientes (33%). Algumas pessoas relataram problemas recorrentes com a compra de ingressos, mas pretendem retornar para outros espetáculos (50%). A tolerância de 30 minutos para atrasos é um ponto positivo, porém a fila de espera para entrar no teatro pode ser um inconveniente para os clientes (50%). Em geral, a política de devolução da FeverUP parece ter seus prós e contras.

“Resolveram o problema da troca na emissão de ingressos, sem complicações.”

“Organização e pontualidade”

“Tolerância de 30 minutos para atrasos”

“Troca de ingressos fácil”

“Perda da oportunidade de participar do evento”

“Maravilhosa experiência”

“Não há guia em português disponível”

“Espetáculo curto”

“Fila de espera para entrar no teatro”

“Experiência ótima”

👍 5   👎 3

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Denise B Almeida - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Ingressos emitidos errado.
  • Resolveram o problema da troca na emissão de ingressos, sem complicações.

Leticia Blassl - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Organização e pontualidade

Vanessa.chiugmail.com Mateus - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Resposta rápida e eficiente
  • Tolerância de 30 minutos para atrasos

Renato Gama-Rosa - 7 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Troca de ingressos fácil

Filip Moura - 7 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Falha técnica no aplicativo de validação de ingressos
  • Perda da oportunidade de participar do evento

Lohana Neves Vazquez - 8 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Maravilhosa experiência

Sofia Gonçalves - 8 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Não há guia em português disponível

Amorita Corrêa Raphael - 8 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Espetáculo curto

dayara day - 8 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Fila de espera para entrar no teatro

Maria Souza de Oliveira - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Muito aconchegante e limpo
  • Quarteto de Cordas Monte Cristo perfeito
  • Experiência ótima

Laís Tavares - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Experiência maravilhosa
  • Assistiria novamente

daniele cunha de abreu - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atmosfera surreal
  • Músicas que eu adoro
  • Cenário perfeito
  • Profissionais da orquestra
  • Pessoal do apoio perfeito
  • Recomendo
  • Pretendo retornar para outros espetáculos

Momo Tabita - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Má gestão de reclamações
  • Serviço ao cliente ineficaz
  • Falta de transparência na comunicação
  • Política de devolução não clara

Andrea - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Plataforma de venda de ingressos
  • Assento errado no ingresso
  • Atendimento que apenas reembolsava compras
  • Problemas recorrentes com a compra de ingressos

Jamille Rocha - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Água proibida; Sem aviso prévio sobre restrição de fotos;
  • Nenhum