Edraw

33 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.4 para Edraw vem de 33 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Edraw:

TrustPilot (33)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O Customer Service da Edraw recebe críticas mistas. Alguns comentários negativos mencionam falta de resposta, dificuldades com reembolsos e desatualização de funcionalidades. Por outro lado, também há elogios à eficiência e utilidade do suporte. No geral, a equipe de atendimento ao cliente parece ter sido elogiada por uma minoria, enquanto a maioria dos clientes teve uma experiência insatisfatória, com problemas como falta de reembolsos garantidos e dificuldades na entrega do produto. Apenas cerca de 20% dos clientes parecem ter tido uma experiência positiva com o suporte da Edraw.

“Dishonesto em relação ao período de avaliação de 7 dias”

“Serviço desajeitado e seção do genograma desatualizada e homofóbica/transfóbica”

“Não recomendado”

“Daria menos estrelas se pudesse”

“Período de teste gratuito de 7 dias não verdadeiro, várias cobranças inesperadas, serviço de atendimento ao cliente ruim, difícil de imprimir”

“Atendimento ao cliente não concordou em reembolsar a assinatura automática”

“Não foi receptivo ou compreensivo”

“Boa equipe de atendimento ao cliente”

“Não Funciona. Serviço de Atendimento ao Cliente abismal.”

“Reembolso com obstáculos”

👍 7   👎 19

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Colin James - 25 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Dishonesto em relação ao período de avaliação de 7 dias
  • Preço total faturado no primeiro dia
  • Serviço desajeitado e seção do genograma desatualizada e homofóbica/transfóbica
  • Não recomendado
  • Daria menos estrelas se pudesse

Bill Hoffman - 20 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Período de teste gratuito de 7 dias não verdadeiro, várias cobranças inesperadas, serviço de atendimento ao cliente ruim, difícil de imprimir

Jose - 18 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente não concordou em reembolsar a assinatura automática
  • Não lembrou o usuário sobre a assinatura automática
  • Não foi receptivo ou compreensivo
  • Pouca disposição para usar os produtos novamente

李宗翰 - 18 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Boa equipe de atendimento ao cliente

Max Cleland - 10 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Não Funciona. Serviço de Atendimento ao Cliente abismal.

Kolton Thomas - 10 de outubro de 2022Trustpilot 🔗

  • Reembolso com obstáculos
  • Screenshots e gravações necessárias para reembolso
  • Reembolso não garantido sem provas extensivas
  • Software com muitos recursos, experiência foi decepcionante

Daniel Grossmann - 29 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Golpe, difícil de se conectar, suporte terrível, licença vitalícia inútil

Ivan Pinheiro - 20 de março de 2022Trustpilot 🔗

  • A melhor solução para empresas de todos os tamanhos.

Mr Ray Hockley - 31 de janeiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Resolvido eventualmente! Contato inicial problemático
  • Problemas na entrega do produto
  • Demora no envio da chave de licença

Kirk Preston - 10 de setembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Características enganosas e interface terrível. Reembolso recusado pela empresa. Evite

K K - 10 de setembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Software terrível sem recurso de salvamento automático
  • Perda de 3 horas de trabalho devido à falta de salvamento automático
  • Falta de salvamento automático, algo básico nos dias atuais
  • Experiência terrível, arrependimento total da compra do software

Patrick - 4 de fevereiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Unglaublich viele Vorlagen
  • Sehr leicht sich einzuarbeiten
  • Entdecke immer wieder tolle Features
  • Wesentlich nützlicher als Powerpoint
  • Ein paar kleine Anpassung nötig

Anant Vemuri - 2 de dezembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Preços competitivos
  • Importação de mapas xmind com poucas falhas
  • Má qualidade na exportação para PDF e Word
  • Falhas na funcionalidade de links internos
  • Suporte ainda não respondeu sobre funcionalidade de links
  • Esperança de melhorias futuras com a licença vitalícia

Ralf Sch - 8 de novembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Beworbene Programminhalte nicht vorhanden - keine Rückmeldung auf Nachfrage
  • Software nicht wie beschrieben
  • Keine Antwort auf Kontaktformular Anfragen
  • Kein Impressum auf der Website

Noah Y - 2 de setembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Características do produto enganosas e suporte pouco útil

Lawrence - 2 de julho de 2020Trustpilot 🔗

  • Dificuldades na atualização para a versão mais recente
  • Falta de resposta ao primeiro e-mail
  • Atendimento profissional e resolução do problema

Aparício Geraldes - 7 de junho de 2020Trustpilot 🔗

  • Atendimento eficiente
  • Software excelente
  • Suporte útil

Kamal Subedi - 3 de abril de 2020Trustpilot 🔗

  • Boa interface, Atendimento rápido, Preços justos
  • Conexão de arquivos, Recursos de colaboração, Compartilhamento/sincronização em vários dispositivos, Salvamento e exportação em diferentes formatos de arquivo

MikeE - 18 de fevereiro de 2020Trustpilot 🔗

  • Problemas com o atendimento ao cliente
  • Processo de renovação do licença complicado
  • Software não ativado apesar do pagamento