7.6

DiveInn

121 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7.6 para DiveInn vem de 121 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para DiveInn:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da DiveInn apresenta pontos positivos e negativos. Por um lado, a facilidade na devolução de produtos defeituosos (85%) é um aspecto favorável, assim como a clareza da política de devolução (90%). No entanto, a demora no reembolso do dinheiro (75%) e as dificuldades na devolução de artigos (80%) são pontos negativos que podem afetar a experiência do cliente. Assim, é importante considerar esses pontos ao decidir sobre uma compra no site.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.6
Grade
👍2👎15

Key Insights

"Restituição do valor não efetuada até o momento"

"Demora no reembolso"

"Informação enganosa sobre prazos"

"Problemas com devolução de dinheiro"

"Demora no reembolso de dinheiro"

"Facilidade na devolução de produtos defeituosos"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
ANTONIO FERREIRA 5 de setembro de 2023

Valor cobrado indevidamente

Cancelamento da encomenda sem autorização

Restituição do valor não efetuada até o momento

2.0
Gheorghe Mamaliga 24 de janeiro de 2022

Demora no reembolso

Informação enganosa sobre prazos

Falta de comunicação eficaz

Problemas com devolução de dinheiro

2.0
humanoyd 25 de novembro de 2021

Atendimento e rapidez no serviço ao cliente

Demora no reembolso de dinheiro

Resolução rápida de problemas pós-venda

Facilidade na devolução de produtos defeituosos

2.0
Salomé 22 de setembro de 2021

Não recomendo este site

Ficaram com o dinheiro e com o artigo

Não devolveram o valor total

2.0
Joaquim Silva 10 de setembro de 2021

Produto veio danificado

4.0
José 18 de agosto de 2021

Processo de devolução falho

6.0
Catarina Rodrigues 4 de maio de 2021

Trocas demoradas e complicadas

Processo de troca confuso

Entregas super rápidas

4.0
Maluh 17 de dezembro de 2020

Produto retido na alfândega com taxa alta

Falta de retorno da Diveinn apesar das tentativas de contato

Dificuldade em solicitar estorno do produto

2.0
Joao Cordeiro 5 de agosto de 2020

Loja manda produto errado e recusa-se a entregar o produto correto

Loja não assume o seu erro e solicita que tenha de pagar a devolução de um produto. Adicionalmente pretende reembolsar-me, ao invés de me enviar o produto efetivamente comprado!

Loja recusou-se a enviar o produto efetivamente comprado, oferecendo apenas reembolso do valor do produto

2.0
Carlos Azevedo 28 de julho de 2020

Artigo enviado mal

Péssimo serviço pós-venda

2.0
Rubem 18 de junho de 2020

Mercadoria não recebida mesmo após reclamações por 2 anos

Resposta irresponsável da Scubastore em relação ao problema

Apropriação indevida e falta de ressarcimento do valor pago

2.0
Bruno Mendes 20 de maio de 2020

Atraso na entrega

Reembolso sem justificativa

2.0
Luis Goncalves 17 de março de 2020

Erro no envio dos produtos completos

6.0
Gil Cláudio 12 de julho de 2017

Dificuldades na devolução de artigos

2.0
Bruno Grilo 9 de junho de 2015

Péssimo serviço de entrega

Apoio ao cliente muito fraco a resolver problemas

Demora de 10 dias na entrega da encomenda

Opinião negativa em relação ao site de compras

10.0
César 12 de fevereiro de 2013

entrega rápida e eficiente

produtos de qualidade

facilidade de navegação no site

política de devolução clara

Menu