Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da DiveInn é eficaz e atencioso, com entrega rápida e acompanhamento detalhado (70%). Apesar disso, há problemas como demora no reembolso, falta de comunicação eficaz e dificuldade em solicitar estorno do produto (30%). Os preços são acessíveis e a qualidade é boa, com entrega rápida e custos de envio razoáveis (80%). No entanto, há falta de resposta aos questionamentos no chat e WhatsApp, falta de retorno da DiveInn e problemas com devolução de dinheiro (20%). Em geral, a experiência de compra é positiva para a maioria dos clientes, mas há áreas em que a DiveInn pode melhorar seu serviço de atendimento ao cliente.