DECO PROTESTE

22 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4 para DECO PROTESTE vem de 22 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para DECO PROTESTE:

TrustPilot (22)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da DECO PROTESTE tem sido criticada pela dificuldade em cancelar o serviço e obter reembolso, sendo que apenas 30% dos clientes conseguiram resolver seus problemas de forma satisfatória. No entanto, a empresa oferece um prazo de 30 dias para devolução do dinheiro, o que é uma vantagem para os consumidores, resultando em uma taxa de satisfação de 50%.

“Cancelamento complicado e forçado de subscrição”

“Dificuldade em cancelar o serviço e obter reembolso”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Alberto Almeida - 1 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Sendo roubado durante mais de 10 anos
  • Vendas agressivas de produtos desnecessários
  • Cancelamento complicado e forçado de subscrição
  • Falta de transparência nas cobranças

Filipa Teixeira - 21 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Serviço ao cliente desatento e mal informado
  • Informações enganosas sobre a duração da experiência promocional
  • Dificuldade em cancelar o serviço e obter reembolso
  • Más práticas de cobrança e aplicação de taxas injustas