4.0

DECO PROTESTE

22 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4 para DECO PROTESTE vem de 22 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para DECO PROTESTE:

TrustPilot (22)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da DECO PROTESTE tem sido criticada pela dificuldade em cancelar o serviço e obter reembolso, sendo que apenas 30% dos clientes conseguiram resolver seus problemas de forma satisfatória. No entanto, a empresa oferece um prazo de 30 dias para devolução do dinheiro, o que é uma vantagem para os consumidores, resultando em uma taxa de satisfação de 50%.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎1

Key Insights

"Cancelamento complicado e forçado de subscrição"

"Dificuldade em cancelar o serviço e obter reembolso"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Alberto Almeida 1 de dezembro de 2023

Sendo roubado durante mais de 10 anos

Vendas agressivas de produtos desnecessários

Cancelamento complicado e forçado de subscrição

Falta de transparência nas cobranças

2.0
Filipa Teixeira 21 de dezembro de 2022

Serviço ao cliente desatento e mal informado

Informações enganosas sobre a duração da experiência promocional

Dificuldade em cancelar o serviço e obter reembolso

Más práticas de cobrança e aplicação de taxas injustas

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