4.0

DECO PROTESTE

22 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4 para DECO PROTESTE vem de 22 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para DECO PROTESTE:

TrustPilot (22)

Experiências com Entrega

A entrega da DECO PROTESTE recebe críticas, com atraso injustificável e entrega demorada, resultando em tempo perdido na resolução de problemas. Além disso, há relatos de cobrança indevida e más práticas na aplicação de taxas injustas, prejudicando a experiência dos consumidores. No entanto, é importante ressaltar que esses problemas representam apenas uma minoria das avaliações, com a maioria dos clientes satisfeitos com o serviço de entrega. (20%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.4
Grade
👍0👎6

Key Insights

"Tempo perdido na resolução do problema"

"Entrega demorada"

"Cobrança indevida sem recebimento do cartão"

"Atraso injustificável"

"Más práticas de cobrança e aplicação de taxas injustas"

"Problema com a cobrança indevida"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Mariana Birchley 13 de maio de 2024

Limitação na resolução do problema

Desorganização no processo de reclamação

Falta de apoio efetivo na resolução do problema

Tempo perdido na resolução do problema

8.0
Emerson Spencer 19 de abril de 2024

Não há muita variedade de produtos

Entrega demorada

Atendimento ao cliente precisa melhorar

Preços altos

2.0
Annie Correia 27 de fevereiro de 2024

Proposta enganosa e falta de transparência

Cobrança indevida sem recebimento do cartão

Perda de credibilidade da empresa

Falta de benefícios reais no cartão de desconto

4.0
Luis Salvador 7 de setembro de 2023

Atraso injustificável

2.0
Filipa Teixeira 21 de dezembro de 2022

Serviço ao cliente desatento e mal informado

Informações enganosas sobre a duração da experiência promocional

Dificuldade em cancelar o serviço e obter reembolso

Más práticas de cobrança e aplicação de taxas injustas

2.0
Simone Martins Carvalho 5 de dezembro de 2022

Falta de comunicação eficaz

Problema com a cobrança indevida

Menu