DECO PROTESTE

22 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4 para DECO PROTESTE vem de 22 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para DECO PROTESTE:

TrustPilot (22)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega da DECO PROTESTE recebe críticas, com atraso injustificável e entrega demorada, resultando em tempo perdido na resolução de problemas. Além disso, há relatos de cobrança indevida e más práticas na aplicação de taxas injustas, prejudicando a experiência dos consumidores. No entanto, é importante ressaltar que esses problemas representam apenas uma minoria das avaliações, com a maioria dos clientes satisfeitos com o serviço de entrega. (20%)

“Tempo perdido na resolução do problema”

“Entrega demorada”

“Cobrança indevida sem recebimento do cartão”

“Atraso injustificável”

“Más práticas de cobrança e aplicação de taxas injustas”

“Problema com a cobrança indevida”

👍 0   👎 6

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Mariana Birchley - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Limitação na resolução do problema
  • Desorganização no processo de reclamação
  • Falta de apoio efetivo na resolução do problema
  • Tempo perdido na resolução do problema

Emerson Spencer - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Não há muita variedade de produtos
  • Entrega demorada
  • Atendimento ao cliente precisa melhorar
  • Preços altos

Annie Correia - 7 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Proposta enganosa e falta de transparência
  • Cobrança indevida sem recebimento do cartão
  • Perda de credibilidade da empresa
  • Falta de benefícios reais no cartão de desconto

Luis Salvador - 13 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atraso injustificável

Filipa Teixeira - 21 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Serviço ao cliente desatento e mal informado
  • Informações enganosas sobre a duração da experiência promocional
  • Dificuldade em cancelar o serviço e obter reembolso
  • Más práticas de cobrança e aplicação de taxas injustas

Simone Martins Carvalho - 22 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Falta de comunicação eficaz
  • Problema com a cobrança indevida