Cuple

27 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.6 para Cuple vem de 27 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Cuple:

TrustPilot (27)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Cuple recebe críticas mistas. Por um lado, há elogios ao tratamento profissional e carinhoso nas devoluções (50%), mas por outro lado há reclamações sobre a não devolução do dinheiro (30%) e reembolsos demorados (20%). Alguns clientes também mencionam problemas com trocas e devoluções online, cobrança por devolução e coleta pouco confiável. Em geral, a experiência de devolução na Cuple parece variar bastante, com alguns clientes enfrentando dificuldades e demoras, enquanto outros elogiam o serviço.

“Fraude na transferência da loja”

“Cobrança pelo transporte de devolução de um item”

“Não devolvem o dinheiro”

“Erro no pedido”

“Demora em responder e recolher devolução”

“Tempo de espera para devolução do dinheiro”

“Negativa de devolução em loja”

“Tratamento profissional e carinhoso em devoluções”

“Sem experiência em devoluções”

“Trocas e devoluções online, cobrança por devolução, coleta pouco confiável”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

maría poyatos - 28 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Não respeitam seus funcionários
  • Mau tratamento no trabalho
  • Fraude na transferência da loja
  • Práticas desonestas

Maria Teresa Jiménez Zarzoso - 21 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Cobrança pelo transporte de devolução de um item
  • Transportadora Reveni não retirou o pacote de devolução após vários e-mails

Marivi Blanco - 13 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Não devolvem o dinheiro
  • Não respondem a e-mails nem telefone
  • Desaparecem sem mais
  • Fraudulenta, abusiva, evasiva e insultante

Encarna Per - 2 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Erro no pedido
  • Não devolveram o dinheiro

Esther - 9 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Demora em responder e recolher devolução
  • Tempo de espera para devolução do dinheiro
  • Negativa de devolução em loja

Beatriz - 11 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Qualidade, preço e design diferenciados
  • Tratamento profissional e carinhoso em devoluções

Esther Muñoz - 24 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Produto de qualidade e notificações por e-mail
  • Processo de pedido eficiente e rastreamento detalhado
  • Sem experiência em devoluções

Elena GSG - 17 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Trocas e devoluções online, cobrança por devolução, coleta pouco confiável

Xenia Buixadera Tous - 12 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Mal servicio

Cristina F. - 14 de fevereiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Retorno do produto difícil e demorado
  • Atraso no reembolso do dinheiro
  • Serviço de atendimento ao cliente ruim

Aurah vHer - 16 de dezembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Não cumprem pedidos
  • Problemas de devolução
  • Falha na comunicação
  • Atrasos nas entregas

MJGA - 29 de dezembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente inacessível e desrespeitoso

Daniel y Sonia Rios Díaz - 9 de novembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Sem reembolso de dinheiro

Maite - 16 de maio de 2020Trustpilot 🔗

  • Esperei dois meses pelo reembolso
  • Não respondem aos emails
  • Vergonhoso
  • Certamente farei uma denúncia adequada se não me reembolsarem em breve

Carla Argüelles - 19 de agosto de 2019Trustpilot 🔗

  • Devoluções demoradas
  • Falta de transparência
  • Má vontade para resolver problemas
  • Inconsistência nas informações fornecidas

Monika - 8 de fevereiro de 2019Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente lento e ineficiente
  • Reembolso demorado
  • Falta de comunicação adequada
  • Preços altos e não valem a pena