Cuple

27 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.6 para Cuple vem de 27 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Cuple:

TrustPilot (27)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O Atendimento ao Cliente da Cuple recebe avaliações mistas. Alguns clientes elogiam a empresa por profissionais extraordinários, tratamento carinhoso em devoluções e trato impecável, enquanto outros criticam a falta de transparência, devoluções demoradas e mau tratamento no serviço ao cliente. A empresa é reconhecida, mas há reclamações sobre a falta de respostas a e-mails e telefone, além de problemas de devolução e atraso no reembolso do dinheiro. O serviço de atendimento ao cliente parece ser inconsistente, com falta de acompanhamento de pedidos e atendimento lento e ineficiente. Em geral, há uma mistura de experiências positivas e negativas, o que pode resultar em desinteresse na compra após uma má experiência. (50%)

“Não respeitam seus funcionários”

“Mau tratamento no trabalho”

“Práticas desonestas”

“Empresa séria e reconhecida”

“Profissionais extraordinários”

“Atentos e resolutivos”

“Falta de acompanhamento do pedido”

“Transportadora Reveni não retirou o pacote de devolução após vários e-mails”

“Não respondem a e-mails nem telefone”

“Desaparecem sem mais”

👍 5   👎 20

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

maría poyatos - 28 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Não respeitam seus funcionários
  • Mau tratamento no trabalho
  • Fraude na transferência da loja
  • Práticas desonestas

Dolors Parra Perez - 13 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Excelentes designs e qualidade
  • Empresa séria e reconhecida
  • Profissionais extraordinários
  • Atentos e resolutivos

Isabel - 3 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Falta de acompanhamento do pedido

Maria Teresa Jiménez Zarzoso - 21 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Cobrança pelo transporte de devolução de um item
  • Transportadora Reveni não retirou o pacote de devolução após vários e-mails

Marivi Blanco - 13 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Não devolvem o dinheiro
  • Não respondem a e-mails nem telefone
  • Desaparecem sem mais
  • Fraudulenta, abusiva, evasiva e insultante

Encarna Per - 2 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Erro no pedido
  • Não devolveram o dinheiro

Beatriz - 11 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Qualidade, preço e design diferenciados
  • Tratamento profissional e carinhoso em devoluções

Marta Sellés Rico - 1 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Envio super rápido
  • Trato impecável
  • Qualidade excelente
  • Comodidade excelente

María jose Rodriguez ruiz - 17 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Mau tratamento no serviço ao cliente
  • Produto desconhecido e sem informações claras
  • Não possuem loja física na minha província
  • Desinteresse na compra após a má experiência

Xenia Buixadera Tous - 12 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Mal servicio

Cristina F. - 14 de fevereiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Retorno do produto difícil e demorado
  • Atraso no reembolso do dinheiro
  • Serviço de atendimento ao cliente ruim

Aurah vHer - 16 de dezembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Não cumprem pedidos
  • Problemas de devolução
  • Falha na comunicação
  • Atrasos nas entregas

Ricardo Elgrande - 25 de janeiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Demora na entrega
  • Serviço pós-venda insatisfatório
  • Alto custo
  • Falta de comunicação

maria begoña - 29 de dezembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Pedido no enviado

MJGA - 29 de dezembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente inacessível e desrespeitoso

Maite - 16 de maio de 2020Trustpilot 🔗

  • Esperei dois meses pelo reembolso
  • Não respondem aos emails
  • Vergonhoso
  • Certamente farei uma denúncia adequada se não me reembolsarem em breve

Carla Argüelles - 19 de agosto de 2019Trustpilot 🔗

  • Devoluções demoradas
  • Falta de transparência
  • Má vontade para resolver problemas
  • Inconsistência nas informações fornecidas

Monika - 8 de fevereiro de 2019Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente lento e ineficiente
  • Reembolso demorado
  • Falta de comunicação adequada
  • Preços altos e não valem a pena