Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O Atendimento ao Cliente da Cuple recebe avaliações mistas. Alguns clientes elogiam a empresa por profissionais extraordinários, tratamento carinhoso em devoluções e trato impecável, enquanto outros criticam a falta de transparência, devoluções demoradas e mau tratamento no serviço ao cliente. A empresa é reconhecida, mas há reclamações sobre a falta de respostas a e-mails e telefone, além de problemas de devolução e atraso no reembolso do dinheiro. O serviço de atendimento ao cliente parece ser inconsistente, com falta de acompanhamento de pedidos e atendimento lento e ineficiente. Em geral, há uma mistura de experiências positivas e negativas, o que pode resultar em desinteresse na compra após uma má experiência. (50%)