4.6

Cuple

27 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.6 para Cuple vem de 27 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Cuple:

TrustPilot (27)

Experiências com Atendimento ao cliente

O Atendimento ao Cliente da Cuple recebe avaliações mistas. Alguns clientes elogiam a empresa por profissionais extraordinários, tratamento carinhoso em devoluções e trato impecável, enquanto outros criticam a falta de transparência, devoluções demoradas e mau tratamento no serviço ao cliente. A empresa é reconhecida, mas há reclamações sobre a falta de respostas a e-mails e telefone, além de problemas de devolução e atraso no reembolso do dinheiro. O serviço de atendimento ao cliente parece ser inconsistente, com falta de acompanhamento de pedidos e atendimento lento e ineficiente. Em geral, há uma mistura de experiências positivas e negativas, o que pode resultar em desinteresse na compra após uma má experiência. (50%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.8
Grade
👍5👎20

Key Insights

"Não respeitam seus funcionários"

"Mau tratamento no trabalho"

"Práticas desonestas"

"Empresa séria e reconhecida"

"Profissionais extraordinários"

"Atentos e resolutivos"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
maría poyatos 28 de maio de 2024

Não respeitam seus funcionários

Mau tratamento no trabalho

Fraude na transferência da loja

Práticas desonestas

10.0
Dolors Parra Perez 13 de novembro de 2023

Excelentes designs e qualidade

Empresa séria e reconhecida

Profissionais extraordinários

Atentos e resolutivos

2.0
Isabel 3 de novembro de 2023

Falta de acompanhamento do pedido

2.0
Maria Teresa Jiménez Zarzoso 21 de outubro de 2023

Cobrança pelo transporte de devolução de um item

Transportadora Reveni não retirou o pacote de devolução após vários e-mails

2.0
Marivi Blanco 13 de setembro de 2023

Não devolvem o dinheiro

Não respondem a e-mails nem telefone

Desaparecem sem mais

Fraudulenta, abusiva, evasiva e insultante

2.0
Encarna Per 2 de agosto de 2023

Erro no pedido

Não devolveram o dinheiro

10.0
Beatriz 11 de maio de 2023

Qualidade, preço e design diferenciados

Tratamento profissional e carinhoso em devoluções

10.0
Marta Sellés Rico 1 de maio de 2023

Envio super rápido

Trato impecável

Qualidade excelente

Comodidade excelente

2.0
María jose Rodriguez ruiz 17 de fevereiro de 2023

Mau tratamento no serviço ao cliente

Produto desconhecido e sem informações claras

Não possuem loja física na minha província

Desinteresse na compra após a má experiência

2.0
Xenia Buixadera Tous 12 de agosto de 2022

Mal servicio

2.0
Cristina F. 14 de fevereiro de 2022

Retorno do produto difícil e demorado

Atraso no reembolso do dinheiro

Serviço de atendimento ao cliente ruim

2.0
Aurah vHer 16 de dezembro de 2021

Não cumprem pedidos

Problemas de devolução

Falha na comunicação

Atrasos nas entregas

8.0
Ricardo Elgrande 25 de janeiro de 2021

Demora na entrega

Serviço pós-venda insatisfatório

Alto custo

Falta de comunicação

2.0
maria begoña 29 de dezembro de 2020

Pedido no enviado

2.0
MJGA 29 de dezembro de 2020

Atendimento ao cliente inacessível e desrespeitoso

2.0
Maite 16 de maio de 2020

Esperei dois meses pelo reembolso

Não respondem aos emails

Vergonhoso

Certamente farei uma denúncia adequada se não me reembolsarem em breve

2.0
Carla Argüelles 19 de agosto de 2019

Devoluções demoradas

Falta de transparência

Má vontade para resolver problemas

Inconsistência nas informações fornecidas

2.0
Monika 8 de fevereiro de 2019

Atendimento ao cliente lento e ineficiente

Reembolso demorado

Falta de comunicação adequada

Preços altos e não valem a pena

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