4.6

Cuple

27 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.6 para Cuple vem de 27 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Cuple:

TrustPilot (27)

Experiências com Comunicação

A plataforma de comunicação Cuple recebe críticas mistas dos usuários. Embora ofereça produtos de qualidade e notificações por e-mail (20%), o serviço ao cliente é marcado por falta de comunicação adequada (10%) e demora em responder (5%). Além disso, a falta de transparência (15%) e a inconsistência nas informações fornecidas (10%) são pontos negativos. No entanto, o processo de pedido eficiente (20%) e o estilo fresco e moderno dos produtos (10%) são aspectos elogiados pelos clientes.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.2
Grade
👍3👎16

Key Insights

"Mau tratamento no trabalho"

"Práticas desonestas"

"Falta de acompanhamento do pedido"

"Transportadora Reveni não retirou o pacote de devolução após vários e-mails"

"Não respondem a e-mails nem telefone"

"Demora em responder e recolher devolução"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
maría poyatos 28 de maio de 2024

Não respeitam seus funcionários

Mau tratamento no trabalho

Fraude na transferência da loja

Práticas desonestas

2.0
Isabel 3 de novembro de 2023

Falta de acompanhamento do pedido

2.0
Maria Teresa Jiménez Zarzoso 21 de outubro de 2023

Cobrança pelo transporte de devolução de um item

Transportadora Reveni não retirou o pacote de devolução após vários e-mails

2.0
Marivi Blanco 13 de setembro de 2023

Não devolvem o dinheiro

Não respondem a e-mails nem telefone

Desaparecem sem mais

Fraudulenta, abusiva, evasiva e insultante

2.0
Esther 9 de julho de 2023

Demora em responder e recolher devolução

Tempo de espera para devolução do dinheiro

Negativa de devolução em loja

10.0
Simoneta Jaime Acosta 28 de abril de 2023

Estilo fresco e moderno

Coleções adaptáveis a diferentes estilos

Alta qualidade dos produtos

Marca oferece uma combinação perfeita de estilo e qualidade

2.0
María jose Rodriguez ruiz 17 de fevereiro de 2023

Mau tratamento no serviço ao cliente

Produto desconhecido e sem informações claras

Não possuem loja física na minha província

Desinteresse na compra após a má experiência

10.0
Esther Muñoz 24 de janeiro de 2023

Produto de qualidade e notificações por e-mail

Processo de pedido eficiente e rastreamento detalhado

Sem experiência em devoluções

2.0
Xenia Buixadera Tous 12 de agosto de 2022

Mal servicio

2.0
Aurah vHer 16 de dezembro de 2021

Não cumprem pedidos

Problemas de devolução

Falha na comunicação

Atrasos nas entregas

8.0
Ricardo Elgrande 25 de janeiro de 2021

Demora na entrega

Serviço pós-venda insatisfatório

Alto custo

Falta de comunicação

2.0
maria begoña 29 de dezembro de 2020

Pedido no enviado

2.0
MJGA 29 de dezembro de 2020

Atendimento ao cliente inacessível e desrespeitoso

2.0
Daniel y Sonia Rios Díaz 9 de novembro de 2020

Sem reembolso de dinheiro

2.0
Maite 16 de maio de 2020

Esperei dois meses pelo reembolso

Não respondem aos emails

Vergonhoso

Certamente farei uma denúncia adequada se não me reembolsarem em breve

2.0
Carla Argüelles 19 de agosto de 2019

Devoluções demoradas

Falta de transparência

Má vontade para resolver problemas

Inconsistência nas informações fornecidas

2.0
Monika 8 de fevereiro de 2019

Atendimento ao cliente lento e ineficiente

Reembolso demorado

Falta de comunicação adequada

Preços altos e não valem a pena

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