8.8

COS

68 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8.8 para COS vem de 68 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para COS:

TrustPilot (68)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da COS tem sido criticada por alguns clientes, com 100% mencionando dificuldades. Além disso, 50% dos clientes relataram não terem recebido o produto desejado. No entanto, 0% mencionaram que os produtos são de boa qualidade.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍1👎2

Key Insights

"Produtos secos"

"Má política de devolução"

"Não entrega do produto e dificuldade em devolver o dinheiro"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Regina Dias 10 de novembro de 2023

Produtos secos

2.0

Demora na entrega

Falta de comunicação

Má política de devolução

2.0
Paula Sicsu 12 de agosto de 2021

Não entrega do produto e dificuldade em devolver o dinheiro

Menu