Cortefiel

7 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para Cortefiel vem de 7 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Cortefiel:

TrustPilot (7)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Cortefiel tem problemas técnicos no site (20%), itens podem apresentar problemas após uso ou lavagem (30%), artigos com peças em falta podem ser revendidos (10%) e há dificuldades no agendamento de recolha do artigo (40%). Em contrapartida, a empresa oferece a possibilidade de devolução.

“Site funciona mal para devoluções”

“Itens com problemas após uso ou lavagem”

“Artigos com partes em falta sendo vendidos novamente”

“Botas não corresponderam às expectativas”

“Problemas de logística na devolução”

“problemas no agendamento de recolha do artigo”

👍 0   👎 4

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Sara Cristina - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Site funciona mal para devoluções

Evelyne Crespelle - 23 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Produtos defeituosos com falta de qualidade e falta de controlo
  • Itens com problemas após uso ou lavagem
  • Itens com defeitos visíveis após exposição ao sol
  • Artigos com partes em falta sendo vendidos novamente

Silvia - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Botas não corresponderam às expectativas
  • Resposta automática aos emails
  • Problemas de logística na devolução

fernando cunha - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • dezenas de reclamações no Portal da Queixa
  • sapatos enviados com número errado
  • demora no atendimento telefônico
  • problemas no agendamento de recolha do artigo