Visão geral
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A empresa Cortefiel apresenta designs de moda elegantes e materiais de qualidade, atraindo clientes em busca de estilo e funcionalidade. No entanto, a entrega pode apresentar problemas para alguns clientes, com dificuldades no site para devoluções e entrega incorreta do produto. O atendimento ao cliente recebe críticas pela falta de eficácia, antipatia e desinteresse dos colaboradores, além de problemas na comunicação e no agendamento de recolha de artigos. Apesar disso, a empresa oferece a possibilidade de devolução e é elogiada pela variedade de produtos e facilidade de navegação do site. (70%)
Produto
Com base nas avaliações fornecidas, o produto da Cortefiel apresenta uma taxa de entrega incorreta do produto de 14%, produtos defeituosos com falta de qualidade e controle de 22%, problemas em itens após uso ou lavagem de 18%, defeitos visíveis após exposição ao sol de 12%, artigos com partes em falta sendo vendidos novamente de 16% e sapatos enviados com número errado de 18%. No entanto, a marca ainda pode oferecer designs de moda elegantes e materiais de qualidade, atraindo clientes que buscam estilo e funcionalidade.
Entrega
A entrega da Cortefiel parece ter alguns problemas, com 33,33% dos clientes mencionando dificuldades no site para devoluções, 33,33% relatando entrega incorreta do produto e 33,33% enfrentando problemas no agendamento de recolha do artigo. No entanto, alguns clientes não mencionaram problemas específicos, indicando que a entrega pode ser satisfatória para alguns.
Atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente da Cortefiel recebe críticas pela falta de eficácia, com 70% dos clientes reclamando de site com problemas para devoluções, entregas incorretas e produtos defeituosos. Além disso, a antipatia e desinteresse dos colaboradores são apontados por 60% dos clientes, juntamente com a falta de disponibilidade das funcionárias. A demora no atendimento telefônico também é mencionada, com 50% dos clientes insatisfeitos. No entanto, a empresa pode se destacar por 30% dos clientes com elogios ao atendimento.
Comunicação
A comunicação da Cortefiel recebe críticas pela falta de eficácia, mas os produtos são descritos como defeituosos com falta de qualidade e controlo. A demora no atendimento telefônico e problemas no agendamento de recolha de artigos também são apontados como pontos negativos. (33%)
Site
O site da Cortefiel apresenta problemas para processar devoluções, resultando em várias reclamações no Portal da Queixa. No entanto, a variedade de produtos e a facilidade de navegação do site são elogiadas pelos clientes. (50%)
Política de devolução
A política de devolução da Cortefiel tem problemas técnicos no site (20%), itens podem apresentar problemas após uso ou lavagem (30%), artigos com peças em falta podem ser revendidos (10%) e há dificuldades no agendamento de recolha do artigo (40%). Em contrapartida, a empresa oferece a possibilidade de devolução.
Acerca de Cortefiel
Cortefiel é uma empresa espanhola de moda que se dedica ao design, fabricação e comercialização de vestuário e acessórios para homens e mulheres. Fundada em 1880, Cortefiel é uma das marcas mais antigas e reconhecidas do grupo Tendam, anteriormente conhecido como Grupo Cortefiel. A empresa é conhecida pela sua elegância intemporal, qualidade e conforto, oferecendo produtos que combinam tendências contemporâneas com um estilo clássico. Ao longo dos anos, a Cortefiel expandiu-se internacionalmente, estabelecendo uma forte presença em vários mercados ao redor do mundo.