Copa Airlines

6 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.6 para Copa Airlines vem de 6 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Copa Airlines:

TrustPilot (6)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da Copa Airlines recebe críticas, com falta de atenção e respeito, taxas abusivas e falta de assistência para necessidades especiais. No entanto, há elogios para o espaço insuficiente para as pernas durante o serviço de refeições e a falta de organização no check-in, mostrando que nem tudo é negativo. (40%)

“Atendimento ruim”

“Informações inconsistentes e desrespeito”

“Espaço para as pernas insuficiente, aperto durante o serviço de refeições”

“Atendimento dos comissários ruim, falta de atenção e educação”

“Taxas de alterações de voo abusivas”

“Falha na quantidade de atendentes”

“Falta de organização no check-in”

“Demora no processo de check-in”

“Estresse e correria para chegar ao portão”

“Atendimento desrespeitoso por parte dos comissários de bordo”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Rodolphe Timsit - 6 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ruim
  • Informações inconsistentes e desrespeito

davi dabriel rocha de oliveira - 17 de junho de 2023Trustpilot 🔗

  • Espaço para as pernas insuficiente, aperto durante o serviço de refeições
  • Atendimento dos comissários ruim, falta de atenção e educação
  • Entretenimento limitado, disponível apenas em classes específicas
  • Falta de itens de conforto como fones de ouvido e cobertores

Milson Ruskowski - 4 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Taxas de alterações de voo abusivas

Luana C. - 25 de fevereiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Cancelamento sem aviso prévio
  • Falha na quantidade de atendentes
  • Falta de organização no check-in
  • Demora no processo de check-in
  • Falta de informação ao consumidor
  • Estresse e correria para chegar ao portão

IZABELLA CARVALHO C QUEIROZ - 2 de maio de 2019Trustpilot 🔗

  • Atendimento desrespeitoso por parte dos comissários de bordo
  • Falta de assistência para usuários brasileiros com necessidades especiais
  • Companhia não providenciou assentos especiais ou cadeira de rodas solicitados
  • Falta de atenção e cuidado com passageiros com deficiências