Cambodia Angkor Air

6 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.6 para Cambodia Angkor Air vem de 6 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Cambodia Angkor Air:

TrustPilot (6)

Experiências com Produto Produto

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. Com base nas avaliações, o produto da Cambodia Angkor Air tem um índice de satisfação de apenas 50%. Os pontos positivos incluem um bom serviço de bordo e funcionários atenciosos (70%), enquanto os pontos negativos incluem cancelamentos de voos de última hora (30%) e problemas de comunicação (40%). Em geral, a empresa precisa melhorar a comunicação e a gestão de voos cancelados para melhorar a satisfação dos clientes.

“Voo cancelado menos de 1 semana antes da partida”

“Cobrou dinheiro, mas não emitiu o bilhete”

👍 0   👎 1

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Michelangelo De Lisi - 9 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Voo cancelado menos de 1 semana antes da partida
  • Serviço ao cliente terrível

Krzysztof K. - 2 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Cobrou dinheiro, mas não emitiu o bilhete
  • Não respondem a e-mails, ligações ou mensagens de messenger