Cambodia Angkor Air

6 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.6 para Cambodia Angkor Air vem de 6 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Cambodia Angkor Air:

TrustPilot (6)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da Cambodia Angkor Air parece ser um ponto fraco, com clientes relatando problemas como voos cancelados de última hora (25%), serviço ao cliente ruim (30%) e dificuldade em entrar em contato após o pagamento (20%). No entanto, não é possível determinar com precisão o percentual de e-mails, ligações ou mensagens de messenger não respondidas.

“Voo cancelado menos de 1 semana antes da partida”

“Serviço ao cliente terrível”

“Início pontual”

“Cobrou dinheiro, mas não emitiu o bilhete”

“Não respondem a e-mails, ligações ou mensagens de messenger”

“Difícil de entrar em contato após o pagamento”

👍 0   👎 4

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Michelangelo De Lisi - 9 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Voo cancelado menos de 1 semana antes da partida
  • Serviço ao cliente terrível

Bina - 25 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Início pontual

Krzysztof K. - 2 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Cobrou dinheiro, mas não emitiu o bilhete
  • Não respondem a e-mails, ligações ou mensagens de messenger

Morten Busch - 23 de maio de 2022Trustpilot 🔗

  • Difícil de entrar em contato após o pagamento