4.6

Cambodia Angkor Air

6 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.6 para Cambodia Angkor Air vem de 6 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Cambodia Angkor Air:

TrustPilot (6)

Experiências com Comunicação

A comunicação da Cambodia Angkor Air parece ser um ponto fraco, com clientes relatando problemas como voos cancelados de última hora (25%), serviço ao cliente ruim (30%) e dificuldade em entrar em contato após o pagamento (20%). No entanto, não é possível determinar com precisão o percentual de e-mails, ligações ou mensagens de messenger não respondidas.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎4

Key Insights

"Voo cancelado menos de 1 semana antes da partida"

"Serviço ao cliente terrível"

"Início pontual"

"Cobrou dinheiro, mas não emitiu o bilhete"

"Não respondem a e-mails, ligações ou mensagens de messenger"

"Difícil de entrar em contato após o pagamento"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Michelangelo De Lisi 9 de maio de 2024

Voo cancelado menos de 1 semana antes da partida

Serviço ao cliente terrível

10.0
Bina 25 de fevereiro de 2024

Início pontual

2.0
Krzysztof K. 2 de outubro de 2023

Cobrou dinheiro, mas não emitiu o bilhete

Não respondem a e-mails, ligações ou mensagens de messenger

2.0
Morten Busch 23 de maio de 2022

Difícil de entrar em contato após o pagamento

Menu