Cambodia Angkor Air

6 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.6 para Cambodia Angkor Air vem de 6 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Cambodia Angkor Air:

TrustPilot (6)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O serviço ao cliente da Cambodia Angkor Air recebe avaliações mistas dos clientes. Enquanto alguns elogiam o bom atendimento (40%), outros reclamam de atrasos nos voos e dificuldade em entrar em contato após o pagamento (60%). Alguns clientes relatam que a empresa não responde a e-mails, ligações ou mensagens de messenger, o que pode prejudicar a experiência do cliente durante as férias.

“Serviço ao cliente terrível”

“Bom serviço ao cliente”

“Muito rápido”

“Não respondem a e-mails, ligações ou mensagens de messenger”

“Atraso de voo”

“Prejudicou as férias”

“Difícil de entrar em contato após o pagamento”

👍 2   👎 5

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Michelangelo De Lisi - 9 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Voo cancelado menos de 1 semana antes da partida
  • Serviço ao cliente terrível

Reeborn - 1 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Bom serviço ao cliente
  • Muito rápido

Krzysztof K. - 2 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Cobrou dinheiro, mas não emitiu o bilhete
  • Não respondem a e-mails, ligações ou mensagens de messenger

Diego Caso - 28 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Atraso de voo
  • Prejudicou as férias

Morten Busch - 23 de maio de 2022Trustpilot 🔗

  • Difícil de entrar em contato após o pagamento