4.6

Cambodia Angkor Air

6 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.6 para Cambodia Angkor Air vem de 6 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Cambodia Angkor Air:

TrustPilot (6)

Experiências com Atendimento ao cliente

O serviço ao cliente da Cambodia Angkor Air recebe avaliações mistas dos clientes. Enquanto alguns elogiam o bom atendimento (40%), outros reclamam de atrasos nos voos e dificuldade em entrar em contato após o pagamento (60%). Alguns clientes relatam que a empresa não responde a e-mails, ligações ou mensagens de messenger, o que pode prejudicar a experiência do cliente durante as férias.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.6
Grade
👍2👎5

Key Insights

"Serviço ao cliente terrível"

"Bom serviço ao cliente"

"Muito rápido"

"Não respondem a e-mails, ligações ou mensagens de messenger"

"Atraso de voo"

"Prejudicou as férias"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Michelangelo De Lisi 9 de maio de 2024

Voo cancelado menos de 1 semana antes da partida

Serviço ao cliente terrível

10.0
Reeborn 1 de fevereiro de 2024

Bom serviço ao cliente

Muito rápido

2.0
Krzysztof K. 2 de outubro de 2023

Cobrou dinheiro, mas não emitiu o bilhete

Não respondem a e-mails, ligações ou mensagens de messenger

2.0
Diego Caso 28 de julho de 2023

Atraso de voo

Prejudicou as férias

2.0
Morten Busch 23 de maio de 2022

Difícil de entrar em contato após o pagamento

Menu