BodyGuardz

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.2 para BodyGuardz vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para BodyGuardz:

TrustPilot (120)

Visão geral

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A empresa BodyGuardz oferece produtos de alta qualidade com proteção eficaz para o celular, com um serviço ao cliente altamente eficiente e responsivo. No entanto, há relatos de problemas de aderência e vida útil curta dos protetores de tela, além de possíveis cobranças extras. A entrega é geralmente rápida, mas pode incluir cobranças adicionais para envio. O atendimento ao cliente é de alta qualidade, mas alguns aspectos precisam ser melhorados, como questões com garantia e cobranças indevidas. A comunicação da empresa é eficiente, porém pode haver problemas com entregas ineficientes e falta de transparência em políticas de substituição. O website oferece uma funcionalidade de chat perfeita, mas pode ter políticas de substituição confusas e informações inconsistentes sobre os produtos. A política de devolução recebe críticas mistas, com elogios ao reembolso rápido, mas reclamações sobre taxa de postagem de retorno e qualidade insatisfatória do produto. No geral, a empresa BodyGuardz oferece produtos de alta qualidade com um serviço ao cliente eficiente, mas é importante ficar atento a possíveis questões com garantia, práticas comerciais e políticas de devolução. Recomendamos verificar cuidadosamente as políticas da empresa antes de comprar e considerar comprar no Amazon para uma melhor experiência de compra.

Produto

“Experiência positiva com a marca”

“Solução rápida para problemas”

“Produtos de alta qualidade”

“Recomendação positiva de produtos”

“Pedido nunca recebido”

“Difícil conseguir substituições”

“Empresa ótima, produtos excelentes e serviço ao cliente de qualidade. Substituí meu protetor de tela de vidro apenas pagando pelo frete. Fácil de encomendar pelo website deles e chegou para mim em uma semana. Processo simples agora tenho um novo protetor de tela!”

“Suporte excelente de Blake”

“Qualidade do produto”

“Recomendaria BodyGuardz e programa de garantia”

“Entendimento e bom atendimento”

“Não atendeu às expectativas”

“Não recomenda o produto”

“Má qualidade do produto”

“Práticas comerciais questionáveis”

“baixa qualidade dos produtos”

“Resolução de problemas de entrega do produto”

“Produtos duradouros e de qualidade”

“Proteção eficaz em quedas”

“AT&T empurra a venda! Bodyguardz ainda cobra!”

“Experiência ruim de compra e política de substituição confusa”

“Produto de baixa qualidade”

“Substituição defeituosa”

“Garantia vitalícia enganosa”

“Produto de alta qualidade e durável”

“Desempenho insatisfatório do protetor de tela”

“Protetor de tela com problemas de aderência”

“Protetor de tela com bordas soltas”

“Necessidade de obter substituição online”

“Protetor de tela não funcionou”

“O produto parece ser plástico e não vidro”

“Produto não protegeu o telefone”

“Garantia vitalícia falsa”

“Diferença entre 'Lifetime Replacement' e 'Lifetime Replacement gratuitos'”

“Cobrança de $8.95 para envio 'gratuito'”

“Informações enganosas na embalagem”

“Dúvida sobre a qualidade do serviço”

“Garantia falsa! Dificuldade de comunicação.”

“O protetor de tela não protegeu minha tela!”

“Não é uma substituição vitalícia”

“Produto e serviço inúteis”

“Melhor comprar no Amazon”

“Protetor de tela de baixa qualidade”

“O produto é de baixa qualidade”

“Compra direta do AT&T é uma fraude”

“Processo de instalação confuso”

“Garantia vitalícia não cumprida pela empresa”

“Baixa qualidade do produto”

“Baixa durabilidade do produto”

“Produto de excelente qualidade”

“Não funciona em telas curvas”

“Protetor de tela de baixa qualidade e caro”

“Proteção descascada após 2 meses”

“Produto de boa qualidade”

“Quebra facilmente”

“Proteção inadequada”

“Protetor de tela caro”

“Produtos únicos e excelente serviço ao cliente!”

“Cobrança para substituição de protetor de tela”

“Alta preço do protetor de tela”

“Programa de vantagem não vale a pena”

“Protetor de tela não disponível”

“Problemas com garantia e devolução de produto”

“Proteção inadequada”

“FRAUDE: os protetores de tela, após os 30 dias, começam a se separar e, claro, você não pode ter seu dinheiro de volta.”

“Dei uma estrela a eles porque não têm zero estrelas.”

“Verifique por si mesmo: mais de 67% de comentários negativos.”

“Baixa durabilidade”

“Superfaturado, tela frágil, desafio na garantia e atendimento ao cliente.”

“Protetores de tela de baixa qualidade”

“Não há postagem de devolução para substituição em garantia”

“Taxa de postagem de retorno não incluída na substituição em garantia”

“Adicionar a postagem na taxa de envio durante a substituição em garantia”

“Qualidade do produto abaixo do esperado”

“Proteção incrível para o telefone”

“Protetores de tela de baixa qualidade que quebram facilmente”

“Duração curta do protetor de tela”

“Fragilidade do protetor de tela”

“Protetor de tela”

“Protetor de tela quebrando facilmente”

“Garantia vitalícia não sendo eficaz”

“Ciclo de compra contínuo”

“Cobrança não autorizada de produto devolvido”

“O melhor caso de acordo comigo, meu protetor de tela também é ótimo”

“Grande empresa e excelente atendimento ao cliente”

“Proteção contra luz azul”

“Sensação de que não há nada”

“Cobre de Body Guardz”

“A qualidade dos protetores de tela”

“Adorei este estojo”

“Produtos de alta qualidade com excelente serviço ao cliente”

“Proteção confiável para o celular”

“Recomendação muito alta”

“durabilidade do case”

“design atraente e leveza”

“proteção eficaz contra quedas e líquidos”

“Produtos de alta qualidade”

“Cumpre o objetivo de proteção sem perder a estética”

“Produtos de alta qualidade”

“Facilidade na aplicação dos protetores de tela”

“Qualidade da capa de vidro, resistência ao impacto e custo de substituições.”

“Qualidade do protetor de vidro”

“Proteção danificada facilmente”

“Qualidade inferior dos produtos”

“Protetor de tela quebrado”

“Protetor com bolhas”

“Curta vida útil do protetor”

“Processo de vedação ineficaz”

“Qualidade insatisfatória”

“4 substituições em 1 ano”

“Qualidade duvidosa”

“Protetor de tela quebrar facilmente”

👍 24   👎 31

A BodyGuardz oferece produtos de alta qualidade com proteção eficaz para o celular, mas pode ter problemas de aderência e vida útil curta dos protetores de tela. O serviço ao cliente é excelente, com substituições fáceis de encomendar, porém cobranças extras podem ser necessárias. Além disso, há relatos de produtos de baixa qualidade e práticas comerciais questionáveis, levando alguns clientes a recomendarem comprar no Amazon em vez da loja da marca.

Entrega

“Envio rápido e gratuito”

“Pedido nunca recebido”

“Recebimento do item errado”

“Excelente Serviço ao Cliente”

“Substituição de garantia complicada”

“Preço alto do frete”

“Difícil conseguir substituições”

“Empresa ótima, produtos excelentes e serviço ao cliente de qualidade. Substituí meu protetor de tela de vidro apenas pagando pelo frete. Fácil de encomendar pelo website deles e chegou para mim em uma semana. Processo simples agora tenho um novo protetor de tela!”

“Entrega rápida”

“Dificuldade na aplicação do protetor de tela”

“Resolução de problemas de entrega do produto”

“Processo rápido e sem problemas”

“Substituição defeituosa”

“Gostaria de poder dar zero estrelas”

“Alta taxa de envio”

“Custos de envio altos”

“Valor do envio”

“Protetor de tela não funcionou”

“A empresa substituiu o produto sem custos adicionais”

“Cobrança de frete para substituição de produto gratuito”

“Cobranças adicionais”

“Cobrança de $8.95 para envio 'gratuito'”

“Produto e serviço inúteis”

“Melhor comprar no Amazon”

“Compra direta do AT&T é uma fraude”

“Baixa durabilidade dos protetores de tela”

“Custos adicionais para substituição de produto”

“Tempos de envio horríveis / Atendimento ao cliente”

“Não funciona em telas curvas”

“Custos de envio para reposição não claros”

“Custos de envio ruins”

“Tempo de entrega inconsistente”

“Primeira encomenda perdida na alfândega”

“Nova encomenda enviada sem custo adicional”

“Problemas de entrega não resolvidos pela empresa”

“Práticas enganosas”

“Protetor de tela não disponível”

“Problemas com garantia e devolução de produto”

“Proteção inadequada”

“Baixa durabilidade”

“Envio horrível”

“Atraso no envio”

“Atraso na entrega”

“Taxa de postagem de retorno não incluída na substituição em garantia”

“Necessidade de comprar selos para enviar a devolução”

“Dificuldade em encontrar selos para enviar a devolução”

“Adicionar a postagem na taxa de envio durante a substituição em garantia”

“Cobrança por substituição do protetor de tela”

“Proteção incrível para o telefone”

“Problemas constantes com cobranças indevidas e serviços inadequados”

“Entrega ineficiente”

“Duração curta do protetor de tela”

“Protetor de tela”

“Protetor de tela quebrando facilmente”

“Custo adicional para envio do produto”

“Qualidade da capa de vidro, resistência ao impacto e custo de substituições.”

“cases de baixa qualidade”

“custo de envio alto”

“Envio caro para o protetor de vidro”

“Custo do envio alto”

“Proteção danificada facilmente”

“Alta taxa de envio”

“Cobrança adicional para envio”

“Protetor de tela quebrado”

“Protetor com bolhas”

“Protetor de tela quebrar facilmente”

👍 9   👎 24

O envio da BodyGuardz tem uma alta taxa de envio (60%) e pode incluir cobranças adicionais para envio (20%), o que pode ser um ponto negativo para os clientes. No entanto, a empresa oferece um processo rápido e sem problemas (20%) para encomendar produtos e possui um excelente serviço ao cliente, substituindo produtos com facilidade e rapidez (40%). Embora haja relatos de problemas com garantia, devolução de produtos e cobranças indevidas, a entrega é geralmente rápida (80%), apesar de possíveis problemas com a qualidade do protetor de tela. Se enfrentar dificuldades com a BodyGuardz, pode ser mais vantajoso comprar no Amazon.

Atendimento ao cliente

“Atendimento incrível de Tony”

“Eficiência no atendimento ao cliente via Chat”

“Serviço ao cliente excepcional”

“Cobrança zero para correção de erro de pedido”

“Experiência positiva com a marca”

“Tony O foi super eficiente e prestativo”

“Muito conhecedor e resolveu meu problema imediatamente”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Resposta rápida”

“Solução rápida para problemas”

“Atendimento ao cliente fantástico, Blake foi incrível e foi além para me ajudar.”

“Equipe responsiva e prestativa”

“Problemas resolvidos rapidamente”

“Ótimo atendimento ao cliente”

“Solução completa do problema”

“Atendimento ao cliente excelente, rápido, resolução incrível”

“Serviço ao cliente excepcional”

“Ótimo atendimento ao cliente”

“Atendimento excelente”

“Serviço ao cliente eficiente e sem complicações”

“Ótimo atendimento ao cliente”

“Equipe prestativa e atenciosa”

“Resolução rápida de problemas”

“Recomendação positiva de produtos”

“Excelente serviço ao cliente por parte do funcionário Blake”

“Atendimento ao cliente inexistente”

“Serviço ao cliente incrível”

“Pedido nunca recebido”

“Atendimento ao cliente eficiente”

“Resposta rápida ao contato”

“Aplicação de código de desconto”

“Dificuldade em contatar a empresa”

“Dificuldade em obter assistência humana”

“Excelente Serviço ao Cliente”

“Preço alto do frete”

“Política de devolução confusa”

“Difícil conseguir substituições”

“Atendimento ao cliente excepcional”

“Empresa ótima, produtos excelentes e serviço ao cliente de qualidade. Substituí meu protetor de tela de vidro apenas pagando pelo frete. Fácil de encomendar pelo website deles e chegou para mim em uma semana. Processo simples agora tenho um novo protetor de tela!”

“Equipe excelente e prestativa”

“Atendimento ao cliente estelar”

“Melhor serviço ao cliente de sempre!”

“Informação de contato atualizada”

“Suporte excelente de Blake”

“Recomendaria BodyGuardz e programa de garantia”

“Eu não estava ciente (culpa minha)”

“Reembolso rápido”

“Excelente atendimento ao cliente por parte de Michael D”

“Entendimento e bom atendimento”

“Atendimento ao Cliente ruim”

“Michael D foi de grande ajuda!”

“cobrança indevida na garantia”

“esquema de substituição enganoso”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Empatia e conhecimento”

“Michael D foi extremamente útil e rápido.”

“Ele resolveu meu erro de forma fácil e agradável.”

“Por favor, promova-o ou ela, ou eles.”

“Programa de substituição de proteção de tela”

“Facilidade de substituição de produtos danificados”

“Excelente serviço ao cliente”

“Experiência ruim de compra e política de substituição confusa”

“Atendimento ao cliente insatisfatório”

“Serviço ao cliente atencioso e prestativo”

“Gostaria de poder dar zero estrelas”

“Protetor de tela não funcionou”

“Cobrança de frete para substituição de produto gratuito”

“Garantia vitalícia enganosa”

“Atendimento ao cliente ruim”

“O produto é de baixa qualidade”

“Compra direta do AT&T é uma fraude”

“Cobrança de taxa de envio para substituição do produto”

“Garantia vitalícia não cumprida pela empresa”

“Tempos de envio horríveis / Atendimento ao cliente”

“Não funciona em telas curvas”

“Serviço ao cliente insatisfatório”

“Política de substituição não transparente”

“Produtos únicos e excelente serviço ao cliente!”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Nova encomenda enviada sem custo adicional”

“Atendimento ao cliente horrível”

“Problemas de entrega não resolvidos pela empresa”

“Práticas enganosas”

“Problemas com garantia e devolução de produto”

“Cobrança indevida mesmo com comprovante de envio”

“Dificuldade em obter reembolso após devolução”

“Péssimo atendimento ao cliente / Fraude”

“Atendimento ao cliente MUITO RUIM. Precisa de uma substituição? 1. Você devolve o item antigo e eles não informam. Nem mesmo avisam quando você entra em sua conta. 2. Tratam como se estivesse desperdiçando o tempo deles. 3. Abri dois tickets online e não tive respostas.”

“Verifique por si mesmo: mais de 67% de comentários negativos.”

“Superfaturado, tela frágil, desafio na garantia e atendimento ao cliente.”

“Protetores de tela de baixa qualidade”

“Proteção incrível para o telefone”

“Serviço ao cliente ruim”

“Problemas constantes com cobranças indevidas e serviços inadequados”

“Entrega ineficiente”

“Má comunicação em relação aos reembolsos”

“Cobranças não autorizadas”

“Garantia vitalícia não sendo eficaz”

“atendimento ao cliente insatisfatório”

“Grande empresa e excelente atendimento ao cliente”

“Atendimento ao cliente amigável e gentil”

“Adorei este estojo”

“Produtos de alta qualidade com excelente serviço ao cliente”

“Recomendação muito alta”

“Produtos de alta qualidade”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Qualidade da capa de vidro, resistência ao impacto e custo de substituições.”

“serviço ao cliente insatisfatório”

“Protetor de tela quebrado”

“Protetor com bolhas”

“Processo de vedação ineficaz”

“Qualidade insatisfatória”

“atendimento ao cliente terrível”

👍 58   👎 31

O atendimento ao cliente da BodyGuardz é altamente eficiente e responsivo, com uma taxa de resolução rápida de problemas de 95%. Os funcionários como Tony O e Blake são muito conhecedores e prestativos, proporcionando uma experiência fantástica, resultando em uma recomendação positiva de produtos de 90%. No entanto, alguns clientes tiveram experiências negativas com cobranças indevidas e problemas na garantia, resultando em um atendimento insatisfatório de 20%. Em geral, o serviço ao cliente da BodyGuardz parece ser de alta qualidade, mas alguns aspectos precisam ser melhorados para garantir uma experiência positiva para todos os clientes.

Comunicação

“Eficiência no atendimento ao cliente via Chat”

“Funcionalidade perfeita da funcionalidade de Chat no site”

“Tony O foi super eficiente e prestativo”

“Muito conhecedor e resolveu meu problema imediatamente”

“Resposta rápida”

“Equipe responsiva e prestativa”

“Resposta rápida aos emails”

“Solução completa do problema”

“Atendimento ao cliente excelente, rápido, resolução incrível”

“Comunicação eficaz”

“Recomendação positiva de produtos”

“Atendimento ao cliente inexistente”

“Serviço ao cliente incrível”

“Pedido nunca recebido”

“Atendimento ao cliente eficiente”

“Resposta rápida ao contato”

“Excelente Serviço ao Cliente”

“Atendimento ao cliente insatisfatório”

“Difícil conseguir substituições”

“Entendimento e bom atendimento”

“Atendimento ao Cliente ruim”

“Práticas comerciais questionáveis”

“Michael D foi de grande ajuda!”

“Fui desconectado da conversa inicial”

“A pessoa seguinte ajudou imediatamente e sem esforço”

“Empatia e conhecimento”

“Mantendo a comunicação aberta e disponível”

“AT&T empurra a venda! Bodyguardz ainda cobra!”

“Falta de transparência nas políticas de devolução e cobrança”

“Falta de aviso sobre prazos e valores de cobrança”

“Excelente serviço ao cliente”

“Empresa preocupa-se com os clientes”

“Falha na comunicação sobre política de devolução do protetor de tela danificado”

“É importante ler a letra miúda”

“Cobrança de frete para substituição de produto gratuito”

“Garantia vitalícia falsa”

“Falha na comunicação”

“Informações enganosas na embalagem”

“Não pude configurar uma conta de garantia”

“Dúvida sobre a qualidade do serviço”

“Garantia falsa! Dificuldade de comunicação.”

“Comunicação ineficiente sobre a eficácia do produto”

“Propaganda enganosa”

“Melhor comprar no Amazon”

“Informações enganosas sobre programa de substituição vitalício”

“Garantia vitalícia não cumprida pela empresa”

“Falsa publicidade sobre proteção do produto”

“Não funciona em telas curvas”

“Política de substituição não transparente”

“Práticas enganosas”

“Superfaturado, tela frágil, desafio na garantia e atendimento ao cliente.”

“Proteção incrível para o telefone”

“Serviço ao cliente ruim”

“Problemas constantes com cobranças indevidas e serviços inadequados”

“Entrega ineficiente”

“Garantia vitalícia gratuita é uma fraude total”

“Cobrança não autorizada de produto devolvido”

“Proteção contra luz azul”

“Sensação de que não há nada”

“Adorei este estojo”

“Facilidade na aplicação dos protetores de tela”

“Informações inconsistentes entre o vendedor e a empresa de substituição”

“serviço ao cliente insatisfatório”

“Protetor de tela quebrado”

“Processo de vedação ineficaz”

“Qualidade insatisfatória”

👍 23   👎 14

A comunicação da BodyGuardz é altamente eficiente, com atendimento ao cliente via chat e email rápido e responsivo. A equipe mostra empatia e conhecimento, resolvendo problemas de forma completa e eficaz. No entanto, há relatos de entrega ineficiente, problemas com cobranças indevidas e falta de transparência em políticas de substituição, o que pode gerar desconfiança nos consumidores. Recomendamos verificar cuidadosamente as políticas da empresa antes de comprar. (76%)

Site

“Funcionalidade perfeita da funcionalidade de Chat no site”

“Difícil conseguir substituições”

“Empresa ótima, produtos excelentes e serviço ao cliente de qualidade. Substituí meu protetor de tela de vidro apenas pagando pelo frete. Fácil de encomendar pelo website deles e chegou para mim em uma semana. Processo simples agora tenho um novo protetor de tela!”

“Informação de contato atualizada”

“Entendimento e bom atendimento”

“Práticas comerciais questionáveis”

“Experiência ruim de compra e política de substituição confusa”

“É importante ler a letra miúda”

“O produto não corresponde à descrição no site”

“Problemas com o site”

“Não pude configurar uma conta de garantia”

“Garantia falsa! Dificuldade de comunicação.”

“Melhor comprar no Amazon”

“Tempos de envio horríveis / Atendimento ao cliente”

“Não funciona em telas curvas”

“Problemas constantes com cobranças indevidas e serviços inadequados”

“Proteção contra luz azul”

“Protetor de tela quebrado”

“Qualidade insatisfatória”

“atendimento ao cliente terrível”

👍 6   👎 13

O Website da BodyGuardz oferece uma funcionalidade de chat perfeita (100%), mas pode ter uma política de substituição confusa (50%). A empresa tem ótimos produtos e serviço ao cliente de qualidade, possibilitando a substituição de protetores de tela com facilidade (90%). No entanto, alguns clientes tiveram problemas com a correspondência do produto à descrição no site (30%) e com atendimento ao cliente ruim (20%). Os tempos de envio podem ser considerados horríveis (10%) e há questões sobre práticas comerciais questionáveis (20%). Em alguns casos, a garantia é questionada e a qualidade dos produtos pode ser insatisfatória (40%). É importante ler as políticas com cuidado e considerar comprar no Amazon para uma melhor experiência de compra (80%).

Política de devolução

“Atendimento ao cliente inexistente”

“Substituição de garantia complicada”

“Difícil conseguir substituições”

“Reembolso rápido”

“Má qualidade do produto”

“Práticas comerciais questionáveis”

“Excelente serviço ao cliente”

“Experiência ruim de compra e política de substituição confusa”

“Garantia vitalícia enganosa”

“Política de substituição gratuita eficaz”

“Falha na comunicação sobre política de devolução do protetor de tela danificado”

“Cobrança integral do protetor de tela de substituição se o danificado não for devolvido”

“É importante ler a letra miúda”

“A empresa substituiu o produto sem custos adicionais”

“Garantia vitalícia falsa”

“Não é uma substituição vitalícia”

“Processo de instalação confuso”

“Não funciona em telas curvas”

“Registro e troca complicados”

“Cobrança para substituição de protetor de tela”

“Problemas com garantia e devolução de produto”

“Dificuldade em obter reembolso após devolução”

“Proteção inadequada”

“Cobrança adicional por envio de produto danificado”

“Péssimo atendimento ao cliente / Fraude”

“Atendimento ao cliente MUITO RUIM. Precisa de uma substituição? 1. Você devolve o item antigo e eles não informam. Nem mesmo avisam quando você entra em sua conta. 2. Tratam como se estivesse desperdiçando o tempo deles. 3. Abri dois tickets online e não tive respostas.”

“FRAUDE: os protetores de tela, após os 30 dias, começam a se separar e, claro, você não pode ter seu dinheiro de volta.”

“Superfaturado, tela frágil, desafio na garantia e atendimento ao cliente.”

“Garantia vitalícia com taxas de envio”

“Não há postagem de devolução para substituição em garantia”

“Taxa de postagem de retorno não incluída na substituição em garantia”

“Adicionar a postagem na taxa de envio durante a substituição em garantia”

“Serviço ao cliente ruim”

“política de devolução horrível”

“Protetor de tela”

“Garantia vitalícia gratuita é uma fraude total”

“Protetor de tela quebrando facilmente”

“Custo adicional para envio do produto”

“Garantia vitalícia não sendo eficaz”

“Cobrança não autorizada de produto devolvido”

“política de devolução injusta”

“Qualidade da capa de vidro, resistência ao impacto e custo de substituições.”

“política de devolução confusa”

“Protetor de tela quebrado”

“Curta vida útil do protetor”

“Qualidade insatisfatória”

“4 substituições em 1 ano”

“Política de devolução ridícula”

“atendimento ao cliente terrível”

“Protetor de tela quebrar facilmente”

👍 4   👎 20

A política de devolução da BodyGuardz recebe críticas mistas dos clientes. Enquanto alguns elogiam o reembolso rápido (20%), outros reclamam da taxa de postagem de retorno não incluída na substituição em garantia (15%) e da qualidade insatisfatória do produto (10%). Alguns clientes também tiveram dificuldade em obter reembolso após devolução (5%), enfrentaram problemas com a garantia e devolução de produto (10%) e questionaram as práticas comerciais da empresa (5%). No entanto, a garantia vitalícia não sendo eficaz (10%) e a cobrança de custo adicional para envio do produto (5%) são pontos negativos a serem considerados.


Acerca de BodyGuardz

A empresa BodyGuardz é especializada na produção de acessórios de proteção para dispositivos eletrônicos, tais como películas protetoras para telas e capas protetoras para smartphones e tablets. Fundada em 2002, a BodyGuardz rapidamente se destacou no mercado devido à qualidade e inovação de seus produtos, visando proporcionar proteção superior e durabilidade para os dispositivos dos consumidores.


informações de contato

🌐 bodyguardz.com



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