Azar

26 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3 para Azar vem de 26 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Azar:

TrustPilot (26)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Azar recebe críticas tanto positivas quanto negativas. Os clientes elogiam a rapidez e eficácia do processo de reembolso (30%), no entanto, apontam dificuldades em obter o reembolso desejado (10%). Além disso, há reclamações sobre débitos realizados sem autorização (20%) e a rigidez da política de cancelamento e devolução (40%). Embora alguns clientes não tenham tido problemas em obter indenizações em caso de sinistro (0%), outros criticam a recusa da empresa nesse aspecto. Em geral, a política de retorno da Azar é considerada complicada e com espaço para melhorias.

“Dificuldade para obter reembolso”

“Política de devolução inadequada”

“Débito realizado sem autorização”

“Rápido e eficaz”

“Processo de cancelamento complicado”

“Obrigação de pagar mesmo com a interrupção dos débitos”

“Empresa não respeita o direito de retractação”

“Política de retorno complicada”

“Prazo de reembolso muito longo”

“Não reembolsa facilmente”

👍 1   👎 10

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Philippe - 25 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Cancelamento inesperado
  • Comunicação insatisfatória
  • Dificuldade para obter reembolso

plimmer kevin - 23 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Ficou sem veículo por 1 ano
  • Atendimento insatisfatório ao cliente
  • Falha na comunicação sobre o processo
  • Política de devolução inadequada

Elisabeth - 4 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Débito realizado sem autorização

Io - 19 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Rápido e eficaz

SIRET christiane - 6 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Subcontratação com a Solly Azar
  • Processo de cancelamento complicado

Lung Lung - 5 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Sem resposta ao pedido de identificação de login
  • Obrigação de pagar mesmo com a interrupção dos débitos

NICOLAS LOUPEC - 2 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • 4 contratos enviados em vez de 1
  • Valor cobrado incorretamente 4 vezes
  • Empresa não respeita o direito de retractação
  • Atendimento ruim ao cliente

gilbert MAUPAS - 27 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente ineficaz
  • Preços elevados
  • Política de retorno complicada
  • Site da Web pouco amigável

Alain Dupuis - 7 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Faturamento excessivo por uma simples mudança de endereço
  • Prazo de reembolso muito longo
  • Vários problemas relatados pelos clientes

Cécé - 2 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Não reembolsa facilmente

el hassan akhannous - 14 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente desprezível
  • Política de cancelamento rigorosa
  • Preços muito altos
  • Espera interminável no telefone

Chantal Mauger - 4 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Gestão de aluguel feita por oficial de justiça
  • Cancelamento de contrato no primeiro sinistro
  • Não verificação da solvência do locatário
  • Recusa de indenização em caso de sinistro

Alain Brami - 1 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente fraco
  • Política de devolução ruim
  • Preços altos
  • Comunicação ineficaz

Danielle TARPIN-LYONNET - 31 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente deplorável
  • Site da Web não funcional
  • Falta de resposta aos e-mails
  • Dificuldade em cancelar o contrato