Azar

26 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3 para Azar vem de 26 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Azar:

TrustPilot (26)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A Comunicação da Azar é inconsistente, com uma mistura de comentários positivos sobre rapidez e eficácia (50%) e negativos sobre falta de resposta aos pedidos de identificação de login e e-mails (50%). O atendimento ao cliente é descrito como ineficaz e desprezível, com subcontratação complicada e processo de cancelamento difícil. Há relatos de uso fraudulento de informações pessoais, falta de cumprimento de leis e obrigações, e até recomendação para evitar a empresa. No geral, a experiência com a Azar não é positiva.

“Comunicação insatisfatória”

“Rápido e eficaz”

“Subcontratação com a Solly Azar”

“Processo de cancelamento complicado”

“Sem resposta ao pedido de identificação de login”

“Atendimento ao cliente ineficaz”

“Faturamento excessivo por uma simples mudança de endereço”

“Recomendo 100%”

“Avaliações negativas depressivas”

“Atendimento ao cliente desprezível”

👍 2   👎 15

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Philippe - 25 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Cancelamento inesperado
  • Comunicação insatisfatória
  • Dificuldade para obter reembolso

Io - 19 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Rápido e eficaz

SIRET christiane - 6 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Subcontratação com a Solly Azar
  • Processo de cancelamento complicado

Lung Lung - 5 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Sem resposta ao pedido de identificação de login
  • Obrigação de pagar mesmo com a interrupção dos débitos

gilbert MAUPAS - 27 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente ineficaz
  • Preços elevados
  • Política de retorno complicada
  • Site da Web pouco amigável

Alain Dupuis - 7 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Faturamento excessivo por uma simples mudança de endereço
  • Prazo de reembolso muito longo
  • Vários problemas relatados pelos clientes

sarah aguilera - 24 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Agência no topo
  • Recomendo 100%

Morgan Baracco - 24 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Preços atrativos e garantias adequadas
  • Cliente há 20 anos
  • Avaliações negativas depressivas

el hassan akhannous - 14 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente desprezível
  • Política de cancelamento rigorosa
  • Preços muito altos
  • Espera interminável no telefone

Mok Dahmoun - 1 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Notificação injustificada
  • Uso fraudulento de informações pessoais

Loïc MAGNIN - 20 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Ne font rien pour aider ou payer les clients accident de travail
  • Prévoyance non versée malgré souscription de contrat
  • Escrocs pour les indépendants
  • Relance impayés EDF, assurances
  • Risque d'être fiché Banque de France malgré paiement de dus
  • Compagnie déplorable dans la gestion des affaires
  • À fuir si vous n'aimez pas les problèmes
  • Compagnie qui essaie d'escroquer les clients en cas de problème

Alain Brami - 1 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente fraco
  • Política de devolução ruim
  • Preços altos
  • Comunicação ineficaz

Danielle TARPIN-LYONNET - 31 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente deplorável
  • Site da Web não funcional
  • Falta de resposta aos e-mails
  • Dificuldade em cancelar o contrato

customer - 15 de junho de 2023Trustpilot 🔗

  • Não cumprimento das leis e obrigações

M michel rigaud - 23 de fevereiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Passez votre chemin.
  • NUL