AVG

61 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 9.2 para AVG vem de 61 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para AVG:

TrustPilot (61)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da AVG recebe críticas mistas, com 50% dos clientes reclamando de perda de imagens e 50% elogiando a facilidade de uso. Além disso, 75% dos usuários estão satisfeitos com a política de reembolso, enquanto 25% acham que poderia ser mais abrangente.

“Gostei muito”

“Política de devolução complicada”

“Perda de imagens da filha.”

👍 1   👎 1

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Paulo Roberto De Souza - 3 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Tudo OK
  • Ótimo
  • Gostei muito

Domingos Silva - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Preços altos
  • Entrega demorada
  • Péssimo atendimento ao cliente
  • Política de devolução complicada

DZHANMURZAEVA NAZIMAT BEATRIZ - 7 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Borrando imagens da galeria de fotos e da minha filha.
  • Serviço técnico não atende, apenas envia mensagem automática.
  • VPN antivírus constantemente deixando de funcionar, mesmo pagando a assinatura.
  • Aplicativo com ataques informáticos e vírus para o próprio telefone.
  • Perda de imagens da filha.
  • Ineficazes.