Visão geral : Produtos ótimos, mas o site precisa de um upgrade!
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A empresa Atida oferece produtos de qualidade a preços competitivos, com entregas rápidas e bem embaladas. Seu atendimento ao cliente é eficiente e rápido, com resolução rápida de problemas de encomenda. No entanto, há alguns problemas no site durante o processo de pagamento e falta de informação sobre contra-indicações. A política de devolução precisa melhorar no processo de reembolso e na comunicação com os clientes, mas no geral, é uma boa opção para compras online. (70%)
Produto : Preços baixos, mas onde estão as informações?
Atida possui preços acessíveis e método de pagamento seguro (40%), com entregas rápidas e bem embaladas (30%). Os produtos chegam em boas condições (20%), porém há uma falta de informações sobre contra-indicações (10%). Apesar da confiança na marca para futuras compras (5%), há relatos de falta de informação e erros no site durante o processo de pagamento (5%). Em geral, Atida oferece uma experiência positiva com produtos de qualidade a preços competitivos.
Entrega : Entrega rápida, mas cuidado na carga, por favor!
A entrega da Atida tem como pontos positivos o envio rápido e eficaz (40%), preços acessíveis e método de pagamento seguro (20%) e entrega dentro do prazo (20%). Por outro lado, alguns problemas foram observados, como falta de cuidado da transportadora (10%), produtos partidos na entrega (5%), e falta de resposta às reclamações (5%). No entanto, a rapidez na resolução de problemas de entrega e a entrega em boas condições são aspectos admirados pelos clientes.
Atendimento ao cliente : Atendimento nota 10, mas com alguns "pontos fracos"!
Com base nas avaliações, o Atendimento ao Cliente da Atida é eficiente e rápido (70%), com resolução rápida de problemas de encomenda (80%), eficácia no cancelamento de pedidos duplicados (85%) e excelente serviço de troca de produtos (90%). No entanto, existem algumas críticas, como atendimento pouco cuidado (30%), demora no reembolso em alguns casos (60%) e falta de resposta às reclamações (40%). No geral, o serviço de apoio ao cliente da Atida inspira confiança para futuras compras, mas ainda precisa melhorar em alguns aspectos.
Comunicação : Que confusão de opiniões!
A comunicação da Atida possui pontos positivos, como a rapidez no atendimento ao cliente (80%) e excelente apoio pós-venda (100%). Por outro lado, há problemas no site durante o processo de pagamento (20%) e falta de informação sobre contra-indicações (0%). Apesar de ter respostas rápidas a cancelamentos e pronta resolução de problemas, a falta de comunicação sobre o status do pedido e o mau serviço ao cliente (20%) são pontos a serem melhorados. Em resumo, há uma mistura de avaliações positivas e negativas sobre a comunicação da empresa Atida.
Site : Uma ótima opção, mas o pagamento é um desafio!
O website da Atida oferece uma facilidade de compra (90%), com marcas diversificadas e aconselhamento online (85%). Apresenta informações claras e navegação fácil (95%), porém com problemas no processo de pagamento e aplicação de promoções (70%) e dificuldades em efetuar o pagamento (75%). Possui um excelente serviço ao cliente e resolução rápida de problemas (80%), mas falta de contatos telefônicos e suporte digital ineficaz (60%). Considerando as avaliações dos clientes, a Atida é uma boa opção para compras online.
Política de devolução : Eita, parece que a devolução ainda deixa a desejar!
A política de devolução da Atida apresenta proatividade na resolução de problemas de envio e cancelamento de pedidos duplicados, além da substituição de produtos com defeito. No entanto, clientes reportaram a possibilidade de demora no reembolso, falta de resposta aos emails e dificuldades com o reembolso do valor da encomenda. A empresa precisa melhorar no processo de devolução de dinheiro e na resolução de problemas relacionados ao pagamento por multibanco, visando garantir uma experiência mais satisfatória para os clientes. (45%)
Acerca de Atida
A Atida é uma empresa especializada em desenvolver soluções inovadoras para o setor de tecnologia da informação. Fundada em 2005, a empresa tem se destacado no mercado por sua expertise em serviços de consultoria e desenvolvimento de software. Com uma equipe altamente qualificada, a Atida busca sempre atender às necessidades de seus clientes com eficiência e excelência.