Yoins

18 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7.4 para Yoins vem de 18 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Yoins:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (17)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da Yoins tem opiniões mistas. Enquanto alguns clientes elogiam a excelente atenção (33%) e o atendimento ótimo (22%), outros relatam mau atendimento (11%) e falta de apoio ao cliente (11%). Alguns tiveram problemas para resolver situações (11%), precisando até abrir disputa no PayPal. A empresa parece ser séria e comprometida (22%), com produtos de excelente qualidade (11%), resultando em satisfação nas compras (11%), mas há relatos de ineficácia no atendimento ao cliente (11%).

“Dúvidas sobre resolução da situação”

“Provavelmente eficaz no atendimento ao cliente”

“Problemas com os Correios brasileiros”

“Excelente atenção ao consumidor”

“Empresa séria, responsável e comprometida com clientes”

“Satisfação com a segunda compra”

“Produtos de excelente qualidade”

“Falta de resposta ao contato por e-mail”

“Mau atendimento ao cliente”

“Atendimento ótimo”

👍 8   👎 4

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Ana Maria Pinheiro Lourenço - 20 de fevereiro de 2020

  • Tamanho errado nos calções
  • Dúvidas sobre resolução da situação

Paulo - 18 de julho de 2018Trustpilot 🔗

  • Provavelmente eficaz no atendimento ao cliente

Juliana Parise Baldauf - 11 de maio de 2018Trustpilot 🔗

  • Problemas com os Correios brasileiros
  • Necessidade de um serviço de Correios mais eficiente no Brasil
  • Vestido encomendado de qualidade
  • Excelente atenção ao consumidor
  • Empresa séria, responsável e comprometida com clientes

Carla Nunes - 1 de maio de 2018Trustpilot 🔗

  • Satisfação com a segunda compra

ALESSANDRA OLIVEIRA DOS SANTOS - 17 de abril de 2018Trustpilot 🔗

  • Produtos de excelente qualidade

Andressa Hilario - 9 de abril de 2018Trustpilot 🔗

  • Produto não recebido
  • Prazo de recebimento vencido
  • Site com situação 'Expirado'
  • Falta de resposta ao contato por e-mail

Bianca Sampaio - 6 de abril de 2018Trustpilot 🔗

  • Atraso na entrega
  • Falta de rastreamento
  • Mau atendimento ao cliente

Clara Liz Remon - 14 de março de 2018Trustpilot 🔗

  • Atendimento ótimo

pedro castro - 29 de janeiro de 2018Trustpilot 🔗

  • Qualidade do produto e medidas incorretas
  • Apoio ao cliente inexistente
  • Necessidade de abrir disputa no PayPal para recuperar o dinheiro

Grasyelle Assys - 19 de abril de 2017Trustpilot 🔗

  • Pouca variedade de produtos
  • Entrega demorada
  • Atendimento ao cliente ineficaz
  • Preços altos