7.4

Yoins

18 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7.4 para Yoins vem de 18 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Yoins:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (17)

Experiências com Atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente da Yoins tem opiniões mistas. Enquanto alguns clientes elogiam a excelente atenção (33%) e o atendimento ótimo (22%), outros relatam mau atendimento (11%) e falta de apoio ao cliente (11%). Alguns tiveram problemas para resolver situações (11%), precisando até abrir disputa no PayPal. A empresa parece ser séria e comprometida (22%), com produtos de excelente qualidade (11%), resultando em satisfação nas compras (11%), mas há relatos de ineficácia no atendimento ao cliente (11%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
7.8
Grade
👍8👎4

Key Insights

"Dúvidas sobre resolução da situação"

"Provavelmente eficaz no atendimento ao cliente"

"Problemas com os Correios brasileiros"

"Excelente atenção ao consumidor"

"Empresa séria, responsável e comprometida com clientes"

"Satisfação com a segunda compra"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
8.0
Ana Maria Pinheiro Lourenço 20 de fevereiro de 2020

Tamanho errado nos calções

Dúvidas sobre resolução da situação

10.0
Paulo 18 de julho de 2018

Provavelmente eficaz no atendimento ao cliente

10.0
Juliana Parise Baldauf 11 de maio de 2018

Problemas com os Correios brasileiros

Necessidade de um serviço de Correios mais eficiente no Brasil

Vestido encomendado de qualidade

Excelente atenção ao consumidor

Empresa séria, responsável e comprometida com clientes

8.0
Carla Nunes 1 de maio de 2018

Satisfação com a segunda compra

10.0

Produtos de excelente qualidade

4.0
Andressa Hilario 9 de abril de 2018

Produto não recebido

Prazo de recebimento vencido

Site com situação 'Expirado'

Falta de resposta ao contato por e-mail

2.0
Bianca Sampaio 6 de abril de 2018

Atraso na entrega

Falta de rastreamento

Mau atendimento ao cliente

10.0
Clara Liz Remon 14 de março de 2018

Atendimento ótimo

2.0
pedro castro 29 de janeiro de 2018

Qualidade do produto e medidas incorretas

Apoio ao cliente inexistente

Necessidade de abrir disputa no PayPal para recuperar o dinheiro

10.0
Grasyelle Assys 19 de abril de 2017

Pouca variedade de produtos

Entrega demorada

Atendimento ao cliente ineficaz

Preços altos

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