UPERFECT

10 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.4 para UPERFECT vem de 10 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para UPERFECT:

TrustPilot (10)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da UPERFECT recebeu elogios por ter uma forte melhoria no serviço ao cliente, resultando em nenhuma reclamação por parte dos clientes. No entanto, alguns comentários destacaram problemas de estoque e falta de comunicação, o que pode impactar negativamente a experiência do cliente. (33,3%)

“Informação falsa de produtos fora de estoque”

“Enganando clientes”

“Problemas de estoque e falta de comunicação”

“Sem reclamações”

“Forte melhoria no serviço ao cliente”

👍 2   👎 1

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Arturs Opikovs - 22 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Golpistas
  • Informação falsa de produtos fora de estoque
  • Táticas de atrair e mudar
  • Enganando clientes

Sarah Musgrave - 15 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Produtos de qualidade
  • Experiência ruim com atendimento ao cliente
  • Problemas de estoque e falta de comunicação
  • Dificuldade em obter reembolso e substituição de produtos

Nick - 24 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Sem reclamações

Witold Suryn - 14 de junho de 2023Trustpilot 🔗

  • Forte melhoria no serviço ao cliente