Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da TomTop possui uma boa taxa de satisfação, com 76% dos clientes elogiando a rapidez e eficácia do serviço. No entanto, 24% dos clientes tiveram problemas não resolvidos, como falta de resposta aos emails e falhas na resolução de situações. Além disso, houve relatos de atraso na entrega, produtos com defeito e fraude, o que pode impactar na confiança dos consumidores. Em contrapartida, 80% dos clientes elogiaram a entrega pontual, a resolução rápida de problemas e o profissionalismo da equipe de atendimento. Considerando esses pontos, o atendimento ao cliente da TomTop tem aspectos positivos, mas também precisa melhorar em relação à resolução de problemas e comunicação com os clientes.