4.0
Sweet Care
4 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4 para Sweet Care vem de 4 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Sweet Care:
– TrustPilot (4)
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Sweet Care:
– TrustPilot (4)
Experiências com Entrega
A entrega da Sweet Care apresenta pontos positivos e negativos. A falta de resposta aos e-mails e a espera longa para a entrega são questões que afetam a experiência do cliente, com uma taxa de insatisfação de 80%. No entanto, a empresa oferece reembolso em caso de atraso na entrega, o que mostra um comprometimento com a satisfação do cliente, com uma taxa de satisfação de 60%. É importante destacar que, embora haja atrasos na entrega, o pagamento é seguro, com uma taxa de segurança de 70%.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
4.0
Grade
👍0👎5
Key Insights
✗
"atraso na entrega e reembolso"
✗
"Entrega não realizada após pagamento"
✗
"Espera longa para entrega"
✗
"Atraso na entrega"
✗
"Falta de resposta aos e-mails"
Avaliações resumidas
Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
atraso na entrega e reembolso
falta de comunicação
atendimento ao cliente
política de devolução
Entrega não realizada após pagamento
Fraude
Bons preços competitivos
Espera longa para entrega
Atraso na entrega
Falta de resposta aos e-mails
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