Sweet Care

4 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4 para Sweet Care vem de 4 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Sweet Care:

TrustPilot (4)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da Sweet Care apresenta pontos positivos e negativos. Por um lado, há relatos de atraso na entrega e falta de resposta aos e-mails, o que pode causar frustração nos clientes. Por outro lado, há elogios ao atendimento ao cliente, com funcionários dedicados a resolver problemas e processos de reembolso rápidos. No entanto, a ocorrência de entrega não realizada após pagamento e relatos de fraude podem colocar em dúvida a confiabilidade da empresa. (60%)

“atraso na entrega e reembolso”

“atendimento ao cliente”

“Entrega não realizada após pagamento”

“Fraude”

“Falta de resposta aos e-mails”

👍 0   👎 5

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Caroline Goss - 15 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • atraso na entrega e reembolso
  • falta de comunicação
  • atendimento ao cliente
  • política de devolução

HD - 8 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Entrega não realizada após pagamento
  • Fraude

Irina - 7 de abril de 2022Trustpilot 🔗

  • Atraso na entrega
  • Falta de resposta aos e-mails