Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação de estilo recebeu críticas mistas dos clientes. Por um lado, a criatividade e originalidade dos produtos foram elogiadas, assim como o rastreamento de remessa atualizado e o fácil uso do site (40%). No entanto, houve reclamações sobre o longo tempo de entrega, falta de informações claras e problemas na comunicação com o serviço ao cliente (35%). Alguns clientes também mencionaram receber elogios por suas roupas e a oferta de códigos de desconto como compensação, mas outros tiveram dificuldades na devolução de produtos e falta de confirmação sobre a devolução do dinheiro (25%). Em geral, a comunicação de estilo parece ter pontos fortes e fracos, dependendo da experiência individual do cliente.