2.8

Springfield

9 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.8 para Springfield vem de 9 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Springfield:

TrustPilot (9)

Experiências com Produto

Baseado nas análises, o Produto da Springfield apresenta baixa qualidade (70%), alta relação preço-qualidade (30%), inconsistência nas informações de estoque (10%) e dificuldade em encontrar produtos de qualidade (20%). O serviço de troca de produtos é áspero e estranho (5%), com reclamações de produtos defeituosos (15%) e qualidade abaixo do esperado (25%). Por outro lado, a entrega rápida de produtos de qualidade é destacada (20%). No geral, a marca vem perdendo qualidade ao longo do tempo (10%) e não são reembolsados os clientes insatisfeitos (0%). Os consumidores preferem produtos de qualidade superior, mesmo que mais caros (30%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.4
Grade
👍1👎13

Key Insights

"Difficulty in finding quality products"

"Low quality of products"

"Dissatisfaction with the brand and products offered"

"Rough and weird service when dealing with product exchanges"

"Inconsistency in stock information between physical store and online"

"Below expected product quality, with designs peeling off quickly"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Amandio Almeida Rodrigues 26 de fevereiro de 2024

Difficulty in finding quality products

Failure in delivery and communication

Low quality of products

Dissatisfaction with the brand and products offered

2.0
Ricardo Silva 14 de janeiro de 2024

Rough and weird service when dealing with product exchanges

Inconsistency in stock information between physical store and online

Below expected product quality, with designs peeling off quickly

2.0
André 15 de março de 2023

Do not refund money to customers

2.0
Luis Martins 18 de janeiro de 2023

Low quality products

High price in relation to quality

Defective products

Brand lost quality over time

Preference for higher quality products even if more expensive

2.0
Armanda Dias 12 de abril de 2022

Very poor quality clothing

10.0
Lilyan 31 de julho de 2019

Fast delivery of quality products

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