Springfield

9 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.8 para Springfield vem de 9 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Springfield:

TrustPilot (9)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. Com base nas avaliações fornecidas, o Atendimento ao Cliente da Springfield apresenta 70% de insatisfação geral entre os clientes. Alguns aspectos positivos incluem 30% de feedback positivo sobre o suporte oferecido. No entanto, a falta de comunicação eficaz, serviço ruim, falta de interesse nas necessidades do cliente e falhas no processo de troca de produtos são citados como principais pontos negativos. Além disso, a recorrência de informações repetitivas e a não realização de reembolsos para os clientes impactam negativamente na experiência de compra.

“Dissatisfaction with the brand and products offered”

“Rough and weird service when dealing with product exchanges”

“Lost order and lack of response!”

“Do not refund money to customers”

“Very bad service”

“Two unqualified salespeople”

“Total disinterest in meeting customer needs”

“Very poor support”

“Repetitive information”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Amandio Almeida Rodrigues - 26 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Difficulty in finding quality products
  • Failure in delivery and communication
  • Low quality of products
  • Dissatisfaction with the brand and products offered

Ricardo Silva - 14 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Rough and weird service when dealing with product exchanges
  • Inconsistency in stock information between physical store and online
  • Below expected product quality, with designs peeling off quickly

Sandra Cruz - 19 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Lost order and lack of response!

André - 15 de março de 2023Trustpilot 🔗

  • Do not refund money to customers

Eduardo Medeiros - 29 de junho de 2022Trustpilot 🔗

  • Very bad service
  • Two unqualified salespeople
  • Total disinterest in meeting customer needs

Guilherme H. de Paula - 10 de maio de 2022Trustpilot 🔗

  • Very poor support
  • Repetitive information