2.8

Springfield

9 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.8 para Springfield vem de 9 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Springfield:

TrustPilot (9)

Experiências com Atendimento ao cliente

Com base nas avaliações fornecidas, o Atendimento ao Cliente da Springfield apresenta 70% de insatisfação geral entre os clientes. Alguns aspectos positivos incluem 30% de feedback positivo sobre o suporte oferecido. No entanto, a falta de comunicação eficaz, serviço ruim, falta de interesse nas necessidades do cliente e falhas no processo de troca de produtos são citados como principais pontos negativos. Além disso, a recorrência de informações repetitivas e a não realização de reembolsos para os clientes impactam negativamente na experiência de compra.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎9

Key Insights

"Dissatisfaction with the brand and products offered"

"Rough and weird service when dealing with product exchanges"

"Lost order and lack of response!"

"Do not refund money to customers"

"Very bad service"

"Two unqualified salespeople"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Amandio Almeida Rodrigues 26 de fevereiro de 2024

Difficulty in finding quality products

Failure in delivery and communication

Low quality of products

Dissatisfaction with the brand and products offered

2.0
Ricardo Silva 14 de janeiro de 2024

Rough and weird service when dealing with product exchanges

Inconsistency in stock information between physical store and online

Below expected product quality, with designs peeling off quickly

2.0
Sandra Cruz 19 de dezembro de 2023

Lost order and lack of response!

2.0
André 15 de março de 2023

Do not refund money to customers

2.0
Eduardo Medeiros 29 de junho de 2022

Very bad service

Two unqualified salespeople

Total disinterest in meeting customer needs

2.0
Guilherme H. de Paula 10 de maio de 2022

Very poor support

Repetitive information

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