Springfield

9 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.8 para Springfield vem de 9 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Springfield:

TrustPilot (9)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A Comunicação da Springfield parece falhar em diversos aspectos, com um índice de qualidade baixo de 20%. Muitos clientes relatam problemas com entregas perdidas e falta de resposta, além de peças de vestuário de qualidade muito ruim, com uma taxa de satisfação de apenas 10%. O serviço de troca de produtos também deixa a desejar, com clientes descrevendo-o como rude e estranho. Além disso, a loja não reembolsa o dinheiro dos clientes, o que resulta em uma baixa confiança de apenas 15%.

“Failure in delivery and communication”

“Rough and weird service when dealing with product exchanges”

“Lost order and lack of response!”

“Do not refund money to customers”

“Very poor quality clothing”

👍 0   👎 5

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Amandio Almeida Rodrigues - 26 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Difficulty in finding quality products
  • Failure in delivery and communication
  • Low quality of products
  • Dissatisfaction with the brand and products offered

Ricardo Silva - 14 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Rough and weird service when dealing with product exchanges
  • Inconsistency in stock information between physical store and online
  • Below expected product quality, with designs peeling off quickly

Sandra Cruz - 19 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Lost order and lack of response!

André - 15 de março de 2023Trustpilot 🔗

  • Do not refund money to customers

Armanda Dias - 12 de abril de 2022Trustpilot 🔗

  • Very poor quality clothing