SmashInn

124 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8.4 para SmashInn vem de 124 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para SmashInn:

OpiniõesJá (4)
TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da SmashInn tem seus prós e contras. Os clientes que não tiveram problemas com devoluções e trocas representam 20% das avaliações, mostrando uma eficiência nesse aspecto. No entanto, a demora na resolução de problemas e estorno, juntamente com a falta de comunicação e resposta do serviço ao cliente, impactou negativamente a experiência de 80% dos clientes. Além disso, a falta de explicação sobre devoluções e reembolsos, juntamente com a dificuldade em identificar devoluções no banco, mostram áreas que precisam de melhoria.

“Produto devolvido ao remetente sem explicação ou reembolso”

“Falta de comunicação sobre o motivo da devolução e reembolso”

“Qualidade pós-venda”

“Demora na resolução do problema”

“Falta de resposta do serviço de atendimento ao cliente”

“No problem with returns”

“Estorno demorado”

“Dificuldade em identificar devolução no banco”

“Trocas sem problemas”

“Devolução demorada e falta de comunicação eficaz”

👍 2   👎 7

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Leandro Guedes Correia - 18 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Produto devolvido ao remetente sem explicação ou reembolso
  • Falta de comunicação sobre o motivo da devolução e reembolso
  • Experiência negativa resultou em não recomendar a loja aos outros
  • Sem indicações de resolução ou suporte eficaz

Francisco Advinha Yk - 23 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Falta de profissionalismo
  • Qualidade pós-venda
  • Demora na resolução do problema
  • Inadmissível falta de preocupação com o cliente

Cristiana - 10 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Falta de resposta do serviço de atendimento ao cliente

Vanessa Vittiglio - 9 de maio de 2022Trustpilot 🔗

  • Rapid delivery
  • Security in payment
  • Unbeatable prices
  • No problem with returns

Rodrigo - 25 de janeiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Estorno demorado
  • Dificuldade em identificar devolução no banco
  • Respostas do suporte sem anexos comprovativos

GABRIELA DIAS - 11 de outubro de 2021Trustpilot 🔗

  • Recebimento rápido dos produtos
  • Trocas sem problemas

joao Vicente - 23 de setembro de 2021

  • Devolução demorada e falta de comunicação eficaz