SikSilk

4 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.8 para SikSilk vem de 4 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para SikSilk:

OpiniõesJá (2)
TrustPilot (2)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da SikSilk recebe críticas mistas, com falta de suporte em Portugal e tempo de resposta lento sendo pontos negativos (50%). No entanto, é elogiado por oferecer um atendimento excelente (50%). No geral, a experiência do cliente pode variar dependendo da localização e da necessidade de suporte.

“Não existe loja em Portugal, falta de suporte ao cliente em Portugal”

“Suporte ao cliente não favorável, tempo de resposta lento”

“Não avaliado como 5 estrelas devido ao suporte ao cliente”

“Atendimento ao cliente excelente”

👍 1   👎 4

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Ana Esteves - 22 Há meses

  • Atraso na entrega, Falta de informação sobre o estado da encomenda
  • Má resposta do serviço ao cliente

Victor Faria - 22 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Não existe loja em Portugal, falta de suporte ao cliente em Portugal
  • Suporte ao cliente não favorável, tempo de resposta lento
  • Não avaliado como 5 estrelas devido ao suporte ao cliente
  • Artigo de ótima qualidade/preço, bonito e confortável
  • Entrega em 6 dias, aceitável
  • Site acessível para navegar e comprar

Diana Filipa - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Produto de alta qualidade
  • Entrega rápida
  • Atendimento ao cliente excelente
  • Site fácil de navegar