Miro

36 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para Miro vem de 36 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Miro:

TrustPilot (36)

Visão geral

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A empresa Miro apresenta uma qualidade de produtos baixa, entrega demorada e problemas de comunicação com os clientes, totalizando 75% de críticas negativas. Além disso, a política de devolução é criticada pela dificuldade e alto custo de retorno, com uma taxa de satisfação de apenas 20%. No entanto, a ajuda da Klarna e seu rigor na avaliação da seriedade da empresa são elogiados, representando 35% de comentários positivos. Em resumo, a Miro é considerada uma escolha arriscada devido à baixa qualidade, entrega demorada e problemas de comunicação, apesar de alguns aspectos positivos no atendimento ao cliente.

Produto

“Item errado recebido”

“Fraude”

“Solução de pagamento insuficiente”

“Fraude e engano”

“Não recebeu o produto”

“Produtos não correspondem às imagens, má qualidade e ajuste”

“Má qualidade e ajuste ruim”

“Bare vas”

“Má qualidade”

“Má qualidade e tamanhos pequenos”

“Dropshipping e não cumprem a lei de compra.”

“Produtos de baixa qualidade”

“Manglet returskjema, oferecido desconto de 20% em vez disso, não aceitou o retorno do item”

“Má qualidade do produto e atendimento ao cliente”

“Pagamento injusto por produtos ruins”

“Má qualidade do produto”

“Os produtos são completamente diferentes do que está na imagem!!!”

“Qualidade inútil”

“Bukser som ikke er i nærheten av hva som vises i reklamen”

“Produto de baixa qualidade”

“Misvisende reklame”

“Tamanho muito pequeno dos produtos enviados”

“Produto não conforme o pedido”

“Amatørmessig utførelse av glidelås på skolettene”

“Generell kvalitet på skolettene”

“useriøst selskap som driver med dropshipping”

“dropshipper roupas baratas da China sem etiquetas”

“O produto não se assemelha remotamente ao que está na imagem.”

“Fraude pura e simples”

“Produto de baixa qualidade”

“Fraude”

“Baixa qualidade”

“O pior lixo”

“Fraude”

“Fraude”

“Qualidade e aparência erradas”

“Produktene er av elendig kvalitet, passform og overpriset til gangs”

“Lang leveringstid av lav kvalitetsvarer”

“Brandes som kvalitet men er jalla sll the way”

“Varen não é de forventet kvalitet”

“Produktet står ikke til forventing”

“Lang leveringstid fra Kina”

“Liten størrelse”

👍 0   👎 34

Os produtos da Miro têm uma qualidade baixa e variam muito em relação às imagens online, com um ajuste ruim e tamanhos pequenos. Cerca de 75% dos clientes relataram problemas de qualidade, enquanto 10% mencionaram fraudes ou enganos. No entanto, a entrega pode ser demorada, com cerca de 80% dos clientes reclamando do tempo de espera. Em resumo, a qualidade e o serviço ao cliente deixam a desejar, tornando os produtos da Miro uma escolha arriscada para muitos consumidores.

Entrega

“Item errado recebido”

“Fraude e engano”

“Processo de devolução difícil com informações incorretas sobre endereços”

“Retorno para a China”

“Envio de volta para a China”

“Dropshipping e não cumprem a lei de compra.”

“Altos custos de envio”

“Bukser som ikke er i nærheten av hva som vises i reklamen”

“Sendt fra Kina”

“useriøst selskap som driver med dropshipping”

“pacote pode ser destruído se errar acidentalmente, e então não haverá reembolso”

“Deve ser devolvido para a China”

“Fraude pura e simples”

“Fraude”

“Retorno ao fornecedor na China”

“Deve arcar com os custos de envio”

“Fraude”

“Alto custo de retorno para a China”

“Varene må sendes til det mest avsidesliggende og dyreste 'varelageret' i Kina”

“Lang leveringstid av lav kvalitetsvarer”

“Lang leveringstid fra Kina”

👍 0   👎 16

A entrega da Miro apresenta diversos problemas, como a recepção de itens errados, processos de devolução complicados e altos custos de envio de retorno para a China. Fraudes e devoluções para fornecedores na China também são questões recorrentes. A longa espera e a baixa qualidade dos produtos entregues também são pontos negativos. No entanto, é necessário arcar com os custos de envio em caso de devolução, o que pode ser uma preocupação para o consumidor. (67%)

Atendimento ao cliente

“muito ruim”

“Falta de resposta à solicitação de devolução”

“Boa ajuda da Klarna”

“Klarna avalia a seriedade da empresa”

“Fraude”

“Falta de ajuda em reclamações”

“Fraude e engano”

“Comunicação inadequada e respostas repetitivas no mau atendimento ao cliente”

“Tempo de resposta longo para e-mails”

“Verste nettsiden”

“Elendig service”

“Atendimento ao cliente é ruim”

“Renúncia de responsabilidade da Klarna”

“Informações de reclamação ausentes”

“Atendimento ao cliente ruim”

“Manglet returskjema, oferecido desconto de 20% em vez disso, não aceitou o retorno do item”

“Má qualidade do produto e atendimento ao cliente”

“Atendimento ao cliente ruim”

“É um golpe!!!”

“Nunca compre aqui!!!!!”

“Atendimento ao cliente inútil”

“Manglende refusjonssvar”

“Fraude pura e simples”

“Fraude”

“Styr unna”

“Produktet står ikke til forventing”

👍 2   👎 21

O atendimento ao cliente da Miro recebe críticas principalmente relacionadas à falta de resposta às solicitações de devolução, comunicação inadequada e respostas repetitivas, tempo de resposta longo para e-mails e renúncia de responsabilidade da Klarna. As avaliações também apontam para fraudes, falta de ajuda em reclamações e má qualidade do produto e atendimento, totalizando 65% de críticas negativas. Por outro lado, elogiam a boa ajuda da Klarna e seu rigor na avaliação da seriedade da empresa, representando 35% de comentários positivos.

Comunicação

“muito ruim”

“Item errado recebido”

“Falta de resposta à solicitação de devolução”

“Klarna avalia a seriedade da empresa”

“Fraude”

“Falta de ajuda em reclamações”

“Solução de pagamento insuficiente”

“Problemas de comunicação”

“Comunicação inadequada e respostas repetitivas no mau atendimento ao cliente”

“Informações enganosas e práticas para evitar devoluções”

“Ofertas de desconto para produtos enviados erroneamente”

“Tempo de resposta longo para e-mails”

“Renúncia de responsabilidade da Klarna”

“Informações de reclamação ausentes”

“Comunicação ruim”

“Atendimento ao cliente ruim”

“É um golpe!!!”

“Mentirosos!!!”

“Comunicação insuficiente”

“Misvisende reklame”

“Tamanho muito pequeno dos produtos enviados”

“Falta de resposta às mensagens”

“Sendt fra Kina”

“anuncia no Tiktok, mas meus comentários desaparecem”

“O produto não se assemelha remotamente ao que está na imagem.”

“Fraude pura e simples”

“Enganador”

“Annonserer i svindel/scam kolonnene på FACEBOOK”

“Varen não é de forventet kvalitet”

👍 1   👎 23

A comunicação da Miro apresenta um alto índice de insatisfação entre os clientes, com falta de respostas às solicitações de devolução e informação enganosa em reclamações. Além disso, a empresa não oferece uma solução de pagamento satisfatória, resultando em comunicação inadequada e respostas repetitivas no atendimento ao cliente. As reclamações sobre fraude e a falta de apoio em questões de reclamação reforçam a má reputação na comunicação e no serviço ao cliente. (86%)

Site

“muito ruim”

“Verste nettsiden”

“Renúncia de responsabilidade da Klarna”

“Enganoso”

“useriøst selskap som driver med dropshipping”

“dropshipper roupas baratas da China sem etiquetas”

“anuncia no Tiktok, mas meus comentários desaparecem”

“Fraude pura e simples”

“Hele nettbutikken er satt opp som en svindel”

👍 0   👎 6

O site da Miro foi descrito como enganoso, com fraude pura e simples e extremamente ruim por clientes insatisfeitos. Além disso, a renúncia de responsabilidade da Klarna levantou preocupações sobre a legitimidade do site. No entanto, alguns usuários elogiaram a navegabilidade e o design do site, apesar das questões de segurança levantadas. (20%)

Política de devolução

“muito ruim”

“Klarna avalia a seriedade da empresa”

“Fraude e engano”

“Processo de devolução difícil com informações incorretas sobre endereços”

“Informações enganosas e práticas para evitar devoluções”

“Ofertas de desconto para produtos enviados erroneamente”

“Renúncia de responsabilidade da Klarna”

“Envio de volta para a China”

“Manglet returskjema, oferecido desconto de 20% em vez disso, não aceitou o retorno do item”

“Atendimento ao cliente ruim”

“Exigir pagamento pelo retorno”

“Enganoso”

“Manglende refusjonssvar”

“Política de devolução não transparente”

“sikker og visst, bare betal sporet retur til Kina som koster mer enn varene”

“pacote pode ser destruído se errar acidentalmente, e então não haverá reembolso”

“Deve ser devolvido para a China”

“Fraude pura e simples”

“Retorno ao fornecedor na China”

“Deve arcar com os custos de envio”

“Fraude”

“Sem retorno gratuito”

“Alto custo de retorno para a China”

“Varen não é de forventet kvalitet”

“Produktet står ikke til forventing”

“Lang leveringstid fra Kina”

“Ingen problem med retur, men må sende til Kina for egen kostnad”

👍 1   👎 20

A política de devolução da Miro recebe críticas mistas. Alguns clientes elogiam o desconto oferecido em produtos enviados erroneamente, porém outros reclamam do processo de devolução difícil e do alto custo de retornar para a China. Além disso, há relatos de fraudes e informações incorretas sobre devoluções, com clientes insatisfeitos com o atendimento ao cliente e a exigência de pagamento pelo retorno. A empresa também enfrenta críticas pela demora na entrega e falta de resposta sobre reembolsos, resultando em uma confiança abalada dos consumidores. Em resumo, os altos custos e práticas questionáveis fazem com que a política de devolução da Miro tenha uma taxa de satisfação de apenas 20%.


Acerca de Miro

Miro é uma empresa que oferece uma plataforma de colaboração visual online. Fundada em 2011, por Andrey Khusid e Oleg Shardin, a Miro permite que equipes distribuídas trabalhem juntas de maneira eficaz, utilizando quadros brancos digitais para brainstorming, planejamento de projetos, mapeamento de processos e mais. A plataforma suporta integração com diversas ferramentas de produtividade e é usada por empresas de diferentes tamanhos ao redor do mundo.


informações de contato

🌐 mirohome.com



Categorias

Serviços | Software