Rosetta Stone

29 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8.2 para Rosetta Stone vem de 29 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Rosetta Stone:

TrustPilot (29)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O Website da Rosetta Stone tem um método de ensino confuso (60%), falta de algumas traduções (20%), falta de demonstração das frases e palavras coreanas e japonesas em romaji (30%), necessidade de tradução de palavras (10%), acesso online limitado ao celular (40%) e conteúdo limitado nos cursos mais procurados (20%). No entanto, é agradável de usar (70%), com formato e navegação intuitivos (80%).

“Não há demonstração das frases e palavras coreanas e japonesas em romaji”

“Acesso online limitado ao celular”

“Formato e navegação intuitivos”

“Agradável de usar”

“Falta de algumas traduções”

“Dificuldade em lidar com o aplicativo”

“Necessidade de tradução de palavras”

“Método confuso”

“Conteúdo limitado nos cursos mais procurados”

👍 4   👎 5

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Ellen - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Não há demonstração das frases e palavras coreanas e japonesas em romaji
  • Força apenas em verbalizar as palavras sem precisão
  • Falta de demonstração do alfabeto da língua original
  • Dificuldade em saber até que letra faz parte da palavra

customer - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Acesso online limitado ao celular

Manoel - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Formato e navegação intuitivos

customer - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Método intuitivo de aprendizagem
  • Agradável de usar

Mara - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Falta de algumas traduções
  • Dificuldade em lidar com o aplicativo
  • Necessidade de tradução de palavras

Richard Gonçalves - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Método confuso
  • Reembolso desejado

ioclenes - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Conteúdo limitado nos cursos mais procurados
  • Falta de atividades e certificados