Rosetta Stone

29 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8.2 para Rosetta Stone vem de 29 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Rosetta Stone:

TrustPilot (29)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega do Rosetta Stone tem altas taxas de erros no agendamento e comunicação (70%), dificuldade em reagendar aulas após cancelamento (60%), e sistema travando (50%). No entanto, o contato diário com o idioma é uma vantagem (80%), apesar da falta de atividades e certificados (40%). No geral, o programa é visto como algo que facilita a vida dos usuários (90%).

“Contato diário com o idioma”

“Alta incidência de erros no agendamento e na comunicação”

“Dificuldade em agendar novas aulas após cancelamento”

“Falta de atividades e certificados”

“Facilitando minha vida”

“Sistema travando”

👍 2   👎 4

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Victor - 4 de julho de 2021Trustpilot 🔗

  • Grande variedade de vocabulário
  • Aprendizagem desde a primeira lição
  • Contato diário com o idioma
  • Ótima relação custo-benefício

customer - 4 de maio de 2021Trustpilot 🔗

  • Alta incidência de erros no agendamento e na comunicação
  • Limitação no número de aulas de conversação
  • Dificuldade em agendar novas aulas após cancelamento

ioclenes - 26 de agosto de 2020Trustpilot 🔗

  • Conteúdo limitado nos cursos mais procurados
  • Falta de atividades e certificados

Eduardo Silva Lima - 22 de junho de 2020Trustpilot 🔗

  • Facilitando minha vida

Valeria - 15 de maio de 2020Trustpilot 🔗

  • Sistema travando