7.8

Roomdi

122 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7.8 para Roomdi vem de 122 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Roomdi:

OpiniõesJá (2)
TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Roomdi recebe críticas mistas dos usuários. Alguns reclamam da recusa de reembolso ao cancelar uma reserva, enquanto outros elogiam os bons preços e a rapidez do serviço. No entanto, há a questão de cobrança de taxa de cancelamento sem disponibilidade do estabelecimento, o que pode ser um problema para os clientes. Em geral, a política de devolução da Roomdi parece ter uma taxa de satisfação de aproximadamente 50%.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
5.6
Grade
👍2👎3

Key Insights

"Nenhum ponto negativo relevante"

"Bons preços, rápido"

"Não devolvem o dinheiro ao cancelar reserva"

"Pagamento demorado e falta de reembolso"

"Desejo de evitar cancelamentos."

"Recusa de reembolso"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
8.0
Claudia Verissimo 25 de março de 2024

Quarto pequeno e barulho dos quartos vizinhos

Nenhum ponto negativo relevante

10.0
Sofia Mestre 22 de janeiro de 2024

Bons preços, rápido

2.0
Paulo Tátá 3 de agosto de 2023

Dificuldade em alterar datas de reserva

Falta de contacto telefónico para resolver problemas

Resposta apenas por email para cancelar reserva

Não devolvem o dinheiro ao cancelar reserva

2.0
Daniel Pais 1 de agosto de 2023

Pagamento demorado e falta de reembolso

Falta de resposta aos emails

10.0
Ana Lima 28 de junho de 2023

Facilitou a finalização das férias de Verão.

Encontrei o hotel desejado a um preço acessível.

Processo de pagamento rápido e eficaz.

Desejo de evitar cancelamentos.

Preços muito econômicos.

2.0
Miguel Lopes 11 de fevereiro de 2023

Mau atendimento e falta de transparência

Problemas com as instalações do hotel

Recusa de reembolso

4.0
Paula 30 de setembro de 2022

Cobrança de taxa de cancelamento sem disponibilidade do estabelecimento

Comunicação inadequada sobre disponibilidade de reserva

Menu