6.4

Quip

119 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.4 para Quip vem de 119 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Quip:

TrustPilot (119)

Experiências com Site

O website do Quip tem características inteligentes imprecisas (50%), baixa qualidade dos produtos (30%) e atendimento ao cliente inexistente (0%). No entanto, os clientes apreciam a facilidade de uso do site (100%) e a dedicação ao meio ambiente e aos clientes (100%). Embora haja críticas, há também elogios, como investimento inteligente em higiene oral e a sensação incrível durante o uso do produto. Com um sistema de cancelamento de conta complicado e burocrático, falta de verificação de email e problemas com o processo de cancelamento da subscrição, o site do Quip tem aspectos positivos e negativos a serem considerados.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
5.0
Grade
👍7👎13

Key Insights

"Experiência terrível com o produto recarregável comprado na Target"

"Falta de bateria visível no produto e ausência de instruções para remoção"

"Baixa qualidade dos produtos"

"Rating falso de 5 estrelas"

"Escova de dentes meh.. a cabeça inteira vibra mas não as cerdas, então não tenho certeza de quanto ela limpa seus dentes, mas meu marido a usa. ODEIO seu atendimento ao cliente! Eles são os piores! Rudes, dão informações erradas e fazem parecer que é sua culpa quando um email claramente mostra o contrário! O website é ruim porque não há maneira de editar ou cancelar o pedido - você sempre tem que ligar para eles e seus representantes são horríveis!"

"Serviço terrível para clientes fiéis"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Gregory Harrison 19 de março de 2024

Experiência terrível com o produto recarregável comprado na Target

Falta de bateria visível no produto e ausência de instruções para remoção

2.0
Edgar Araga 26 de novembro de 2023

Baixa qualidade dos produtos

Problemas de funcionamento

Rating falso de 5 estrelas

Aparência agradável dos produtos

2.0
Carree Williams 21 de novembro de 2022

Atendimento ao cliente terrível!

Escova de dentes meh.. a cabeça inteira vibra mas não as cerdas, então não tenho certeza de quanto ela limpa seus dentes, mas meu marido a usa. ODEIO seu atendimento ao cliente! Eles são os piores! Rudes, dão informações erradas e fazem parecer que é sua culpa quando um email claramente mostra o contrário! O website é ruim porque não há maneira de editar ou cancelar o pedido - você sempre tem que ligar para eles e seus representantes são horríveis!

2.0
Denisse Luciano 16 de julho de 2022

Serviço terrível para clientes fiéis

10.0
Galen Hardy 19 de março de 2022

Fácil de usar e adorei o modelo de assinatura

2.0
BL 13 de janeiro de 2022

O processo de cancelamento da subscrição é confuso e demorado

2.0
JB 20 de novembro de 2021

Abuso da lista de emails

Falta de verificação de email

4.0
Nathan 20 de setembro de 2021

Experiência ruim.

Primeira escova estava com falha.

Políticas ambientalmente problemáticas.

Características inteligentes imprecisas.

4.0
DR 3 de agosto de 2021

Sistema de cancelamento de conta complicado e burocrático

Suporte técnico necessário para qualquer ação

Falta de confirmação de cancelamento de subscrição

Atendimento ao cliente rude e ineficaz

2.0
Ron B. 12 de julho de 2021

Baixa qualidade e precificação enganosa

Difícil de substituir a bateria e motor

10.0
David Feece 1 de julho de 2021

Adoro meu Quip

Dedicação ao meio ambiente e aos clientes

Site fácil de usar

2.0
Tasha 25 de abril de 2021

Serviço ao cliente inútil

Práticas comerciais questionáveis

Falta de opção para remover informações de pagamento

Problemas com cobrança indevida

2.0
Eva 1 de fevereiro de 2021

Atendimento ao cliente inexistente

10.0
filterfool 15 de junho de 2020

Pequeno e leve

Eficiente na limpeza dos dentes

Temporizador útil

Plano de substituição da cabeça da escova/bateria

10.0
Kyle MacGilfrey 2 de junho de 2020

Investimento inteligente em higiene oral, feedback incrível de amigos e família, dentista impressionado, melhoria significativa no primeiro mês, ótimo produto, economia tremenda com programas de recarga, econômico, entrega automática, manutenção de bons hábitos

10.0
Anthony Bower 28 de maio de 2020

Sensação incrível

8.0
J.K. 10 de maio de 2020

Fácil de usar e conveniente

10.0
Andrea 4 de abril de 2020

Funciona muito bem

Menu