Quip

119 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.4 para Quip vem de 119 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Quip:

TrustPilot (119)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O website do Quip tem características inteligentes imprecisas (50%), baixa qualidade dos produtos (30%) e atendimento ao cliente inexistente (0%). No entanto, os clientes apreciam a facilidade de uso do site (100%) e a dedicação ao meio ambiente e aos clientes (100%). Embora haja críticas, há também elogios, como investimento inteligente em higiene oral e a sensação incrível durante o uso do produto. Com um sistema de cancelamento de conta complicado e burocrático, falta de verificação de email e problemas com o processo de cancelamento da subscrição, o site do Quip tem aspectos positivos e negativos a serem considerados.

“Experiência terrível com o produto recarregável comprado na Target”

“Falta de bateria visível no produto e ausência de instruções para remoção”

“Baixa qualidade dos produtos”

“Rating falso de 5 estrelas”

“Escova de dentes meh.. a cabeça inteira vibra mas não as cerdas, então não tenho certeza de quanto ela limpa seus dentes, mas meu marido a usa. ODEIO seu atendimento ao cliente! Eles são os piores! Rudes, dão informações erradas e fazem parecer que é sua culpa quando um email claramente mostra o contrário! O website é ruim porque não há maneira de editar ou cancelar o pedido - você sempre tem que ligar para eles e seus representantes são horríveis!”

“Serviço terrível para clientes fiéis”

“Fácil de usar e adorei o modelo de assinatura”

“O processo de cancelamento da subscrição é confuso e demorado”

“Falta de verificação de email”

“Características inteligentes imprecisas.”

👍 7   👎 13

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Gregory Harrison - 19 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Experiência terrível com o produto recarregável comprado na Target
  • Falta de bateria visível no produto e ausência de instruções para remoção

Edgar Araga - 26 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Baixa qualidade dos produtos
  • Problemas de funcionamento
  • Rating falso de 5 estrelas
  • Aparência agradável dos produtos

Carree Williams - 21 de novembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente terrível!
  • Escova de dentes meh.. a cabeça inteira vibra mas não as cerdas, então não tenho certeza de quanto ela limpa seus dentes, mas meu marido a usa. ODEIO seu atendimento ao cliente! Eles são os piores! Rudes, dão informações erradas e fazem parecer que é sua culpa quando um email claramente mostra o contrário! O website é ruim porque não há maneira de editar ou cancelar o pedido - você sempre tem que ligar para eles e seus representantes são horríveis!

Denisse Luciano - 16 de julho de 2022Trustpilot 🔗

  • Serviço terrível para clientes fiéis

Galen Hardy - 19 de março de 2022Trustpilot 🔗

  • Fácil de usar e adorei o modelo de assinatura

BL - 13 de janeiro de 2022Trustpilot 🔗

  • O processo de cancelamento da subscrição é confuso e demorado

JB - 20 de novembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Abuso da lista de emails
  • Falta de verificação de email

Nathan - 20 de setembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Experiência ruim.
  • Primeira escova estava com falha.
  • Políticas ambientalmente problemáticas.
  • Características inteligentes imprecisas.

DR - 3 de agosto de 2021Trustpilot 🔗

  • Sistema de cancelamento de conta complicado e burocrático
  • Suporte técnico necessário para qualquer ação
  • Falta de confirmação de cancelamento de subscrição
  • Atendimento ao cliente rude e ineficaz

Ron B. - 12 de julho de 2021Trustpilot 🔗

  • Baixa qualidade e precificação enganosa
  • Difícil de substituir a bateria e motor

David Feece - 1 de julho de 2021Trustpilot 🔗

  • Adoro meu Quip
  • Dedicação ao meio ambiente e aos clientes
  • Site fácil de usar

Tasha - 25 de abril de 2021Trustpilot 🔗

  • Serviço ao cliente inútil
  • Práticas comerciais questionáveis
  • Falta de opção para remover informações de pagamento
  • Problemas com cobrança indevida

Eva - 1 de fevereiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente inexistente

filterfool - 15 de junho de 2020Trustpilot 🔗

  • Pequeno e leve
  • Eficiente na limpeza dos dentes
  • Temporizador útil
  • Plano de substituição da cabeça da escova/bateria

Kyle MacGilfrey - 2 de junho de 2020Trustpilot 🔗

  • Investimento inteligente em higiene oral, feedback incrível de amigos e família, dentista impressionado, melhoria significativa no primeiro mês, ótimo produto, economia tremenda com programas de recarga, econômico, entrega automática, manutenção de bons hábitos

Anthony Bower - 28 de maio de 2020Trustpilot 🔗

  • Sensação incrível

J.K. - 10 de maio de 2020Trustpilot 🔗

  • Fácil de usar e conveniente

Andrea - 4 de abril de 2020Trustpilot 🔗

  • Funciona muito bem